Ora aqui está... grupos de 4 e 8 entradas tardias... o que irá alargar o prazo de entrada por mais 3 semanas! Acho que era também de valor definir-se desde já que os que se inscreveram primeiro têm prioridade para estes 8 lugares! Assim, não se corre o risco de discussões manhosas.
Acho que também deveria ser definido o prazo para aceitar o amigável. Porque se não, se for demasiado tarde, também é difícil arranjar amigável noutro lado qualquer. 4ª feira às 17:00 é o limite do sistema... Vejam lá isso.
@ sergiuz: Sabes bem que eu gosto muito das bandeirinhas. Como tal, os meus amigáveis irão continuar reservados à procura das mesmas. Gostava mesmo de as ter todas. Para além do mais, já me basta levar tareia vossa na Liga Privada e agora na Liga Regular :P
Ok, em relação ao calendário. Uma época tem 14 semanas. Risca uma porque todas as equipas estão na taça de Portugal. Retiram-se as 3 que tinhas dito... sobram 10 semanas. Apenas um jogo a ser decidido na casa da primeira pessoa que enviar o convite... grupos de 4, 3 jogos... sobram 7 semanas. Aqui, como já tinham passado 8 rondas na Taça, é exequível com aquele sistema de 8 participantes tardios. Das 7 semanas, mais 3 jogos, sobram 4 semanas... Final Four, 3 semanas... Final de 3 jogos, confere... Perfeito.
Last edited by the L train at 6/2/2009 7:42:15 PM