hmm pois eu na primeira época quase ganhei a liga mas fiquei com a economia quase nula. Penso que me bastava manter os jogadores para ganhar esta época mas depois não iria chegar para a 3ª divisão porque o estádio continua pequeno, os jogadores a ficar com 34 anos e era mais provável descer do que me conseguir manter, e quando volta-se ia tar pior.
Pelo que me apercebi isto tem k se pensar mais a longo prazo, vou vender os meus dois jogadores acima de 20 mil e fazer algum scout porque nesta época apenas duas equipas fizeram e um ficou logo com o jogador histórico de 18 anos, tentar receber 30/50 k todas as semanas e ir aproveitando metade no estádio. Depois com o guito talvez arranjar um super vedeta para treinar ou ter alguma sorte no draft e construir a partir daí.
Apesar disto se der para fazer um push no final da época para subir não sei não :p
Perguntei isto porque sendo o objetivo ir subindo até à primeira, não me parece que pela mera compra de jogadores dê para lá chegar.
"One day you might see me come back at the age of 50. No, don't laugh. Because limits, like fears, are often an illusion." MJ