Eu até posso concordar contigo, mas não creio que acrescente nada à discussão. Agora, eu honestamente acho que o terceiro golo da Alemanha não deveria ter existido a um nível defensivo Português. Um golo que surge duma situação IGUAL à do segundo golo? Até parece que os jogadores em campo não eram os mesmos, porque de facto é uma jogada que deveria ter sido tido em conta de antemão. Depois, tivemos um Bosingwa numa noite para esquecer (e ele era uma peça fundamental, o que tornou as coisas mais difíceis para o nosso lado). E acho que também se pode concluir que efectivamente a ala fica bem entregue ao Nani. De resto acho que a Alemanha foi claramente superior e que Portugal perdeu pelo erro clássico, que já o tinha levado a perder com a Grécia nos dois jogos de2004. Contra uma defesa fortíssima no jogo aéreo (até pela clara diferença de alturas entre os jogadores Alemães e Portugueses) bombardeiam-se bolas para a grande área ou trocasse a bola pacientemente em busca de uma abertura na grande muralha defensiva? Acho que a resposta é clara, mas eu percebo, era um jogo com uma grande pressão e este clima de euforia em redor da selecção também é capaz de não ter ajudado muito. Mas de facto falta a Portugal aquela tranquilidade que é necessária para enfrentar estes momentos. Paulo Bento para seleccionador nacional? Com tranquilidade :P