Ja te enviei bbmail com as habilidades do Peneda.
Eu disse que o Peneda treina ;)
Quanto ao clima hostil vale a pena voltar?
Não foi só o kobe que n teve bem em certos momentos como outros houve que tiveram mal aqui e ali. Eu incluído. Apesar da minha revolta ter a ver com o prejudicar de terceiros por problemas contra mim (nunca nada contra o projecto, aqui o meu voto favorável a outra candidatura tem bases em motivos técnicos)
Obrigado pelo BB-mail... Ui, tem ali 2 pops novinhos... Canta-me assim. Apesar de continuar a temer aquela distância, até pela resposta à pergunta do Balbas. :p
É claro que não vou voltar ao mesmo. Como disse, dispenso. Senti, apenas e só, que tinha de me defender do mais ridículo comentário existente de entre os 391 que tive oportunidade de ler. Porque se houve elementos, d'O Projecto' incluídos também, admito, que acabaram por entrar em picardias, eu seguramente não fui um deles. Tu, e qualquer outro user com dois ou mais neurónios funcionais acima dos ombros, sabe disso perfeitamente. Acho que tanto a minha postura quanto a do Raven tem sido exemplar neste aspecto. Críticas de dois adversários de campanha, mas sempre num tom leal porque o objectivo de ambos é o mesmo, o melhor para a selecção. Daí eu o ter parabenizado por isso ;)
Houve alguns users que apoiaram a candidatura do Raven, entre outros um histórico, o ferreira do Leoria é um dos que me vem a cabeça e eu em momento algum me pronunciei, sendo que continua a merecer-me o mesmo respeito enquanto user da nossa comunicado e para qualquer dúvida que queira ver esclarecida encontrará uma resposta da minha parte, mesmo sabendo do seu sentido de voto. Outro exemplo, discordaste da minha simulação de convocatória e debatemos as nossas ideias. Eu entendi a tua parte, tu entendeste a minha. Na boa, sempre ;) Cada qual é livre de ter a sua orientação, as suas ideias. Se assim não fosse, o que debateríamos nós? O que ganharíamos nós com este tópico?
Agora atenção, sou tolerante mas não sou um banana. Não posso, não admito e não tolero que profiram comentários deste calibre:
Sugão, uma pessoa como tu que se candidata a selecionador, chega aqui e arma uma grande confusao. NAO PODE ACONTECER!
Sendo elas falsas, distorcendo por completo o que para trás vinha acontecendo. Não admito que usem e abusem de uma mentira para me prejudicar. Nem ontem, nem hoje, nem amanhã. Nem no BB, nem em casa, nem no trabalho!
Tenho dito.