BuzzerBeater Forums

Portugal - II.3 > Época 8

Época 8

Set priority
Show messages by
From: nenhum

This Post:
00
77267.39 in reply to 77267.38
Date: 5/21/2009 4:43:41 PM
Overall Posts Rated:
135135
Credo, que linguagem! Que maçada!

Message deleted
From: pimba
This Post:
00
77267.41 in reply to 77267.39
Date: 5/22/2009 12:49:58 PM
Overall Posts Rated:
6464
Palpites:

Montijo Basket vs Monty Python and the Holy Grail - não me pronuncio, mas garanto que os meus jogadores até vão comer os tacos se for preciso!!

Orange J.A.F. vs The Amazing Spidermonkeys - apesar de, em geral, o Suguinho ter vantagem em termos de forma, penso que o domínio dos macacos shooters e do ressaltador zarolho vai prevalecer!

From: nuno_blue

This Post:
00
77267.42 in reply to 77267.41
Date: 5/23/2009 3:59:44 AM
Overall Posts Rated:
77
Orange J.A.F. vs The Amazing Spidermonkeys - apesar de, em geral, o Suguinho ter vantagem em termos de forma, penso que o domínio dos macacos shooters e do ressaltador zarolho vai prevalecer!

Eu prevejo um jogo mais disputado do que possa parecer! No fundo são equipas equilibradas, com pequenas diferenças aqui e ali.. Nos últimos jogos entre eles tem havido muito equilíbrio, este não será excepção!
Será, sem dúvida, um bom jogo para acompanhar hj, acompanhado de uma boa malga de vinho tinto e uns rojões ahah

Bird is the Word...

This Post:
00
77267.43 in reply to 77267.42
Date: 5/23/2009 7:51:52 AM
Overall Posts Rated:
6464
Será, sem dúvida, um bom jogo para acompanhar hj, acompanhado de uma boa malga de vinho tinto e uns rojões ahah :D

Ahaha muito bom!

Last edited by pimba at 5/23/2009 9:40:51 AM

This Post:
00
77267.44 in reply to 77267.43
Date: 5/23/2009 3:03:10 PM
Overall Posts Rated:
6464
Fui...eu já era! See you all next season!

Edit: Temos suGÃO!!! ahahah

Last edited by pimba at 5/23/2009 7:31:10 PM

From: pinole

This Post:
00
77267.45 in reply to 77267.44
Date: 5/25/2009 5:46:04 PM
Overall Posts Rated:
00
Ei Balbas, como tinhas pensado.. muito equilibrado, tive a sorte de passar.

Agora para a final o Suguinho é q tá à rasca :P
Infelizmente o resultado final parece me obvio

This Post:
00
77267.46 in reply to 77267.45
Date: 5/25/2009 7:01:10 PM
Overall Posts Rated:
6464
Não quis arriscar na zona 3-2 porque pensei que fosses surpreender e ir em bola pra dentro... lixei-me!! lol

O Suginho (ou Sugão) é o grande favorito, e já tem a equipa preparada para a liga, com um pavilhão com uma capacidade de 14001, tem possibilidades de se aguentar na liga.

Mas não há vencedores antecipados, e eu já falhei bastantes vezes em prognósticos! lol

Boa sorte para as 2 equipas

From: Sugão
This Post:
00
77267.47 in reply to 77267.46
Date: 5/26/2009 5:51:19 AM
Overall Posts Rated:
7070
De momento Suguinho. Lol.

Antes de mais, uma pequena referência à final de conferência do Grupo Vermelho. Pela primeira vez assisti a um jogo praticamente na íntegra enquanto morfava um maravilhoso misto de carne e me regava com o tinto da casa. Um jogo nem sempre bem jogado, com muitos lançamentos falhados. Orange J.A.F. a ganhar por 17 já dentro do último período ainda conseguiu arranjar um jeito de dar um lançamento para vitória do adversário. Apesar dos melhores ratings do Macaco, consegui surpreender. Finalmente as minhas preces a Os Senhores Que Me Randomizam (O.S.Q.M.R.) foram atendidas. Toni Feliciano esteve claramente inspirado e carregou os Laranjas até à final com 43 fabecas.

Sou favorito, não há dúvida, mas parece-me claramente que vou ter de lutar muito para ganhar os 2 jogos que necessito para subir à Liga Nacional. Seja como for, e após ter vencido 2 jogos dificílimos fora, não escondo que a vantagem casa me dá ainda maior confiança. Vamos ver se não tenho nenhum dissabor. Tou a fazer por evitá-lo.

Sim, é verdade, o meu pavilhão está já preparado para a LN. No início da época ninguém apontaria o meu nome como um dos favoritos (e quando digo ninguém, é mesmo ninguém, nem mesmo eu..), mas cedo me apercebi que não era impossível, de todo. E fui investindo no pavilhão. Se subir espectáculo, se não paciência - o pavilhão também está preparado para receber jogos da Divisão II.3, e cá estarei preparado para atacar o título em força novamente na próxima época.

@pinole Que seja uns grande finalizés ;)

El Pipo
This Post:
00
77267.48 in reply to 77267.47
Date: 5/26/2009 12:22:10 PM
Overall Posts Rated:
77
Suguinho, Suguinho, Suguinho!!!... \o/

Bird is the Word...
From: Sugão
This Post:
00
77267.49 in reply to 77267.48
Date: 5/26/2009 12:27:51 PM
Overall Posts Rated:
7070
Faltam 2h 3min 37seg

*Actualização*

Neste momento, quando falta pouco mais de 2 horas para o início das grandes Finals, os jogadores da Orange J.A.F. estão a entrar no autocarro para seguirem em direcção ao Pavilhão Levezinho. O clima é de confiança no seio do plantel. À entrada do autocarro, foram ouvidas algumas declarações da equipa sensação da prova. Bruno Aguiar, o grande capitão, fala em "alguma ansiedade que irá desaparecer com o decorrer do encontro". Já o jovem italiano Marcocchi afirmou estar "totalmente recuperado da lesão que o apoquentou e está preparado para ajudar os seus companheiros". Atvars por ainda não dominar bem o português apenas proferiu um "Estamos concentrados, ne?" ao passo que o líder carismático deste grupo, Toni Feliciano, afirmou ser "fundamental o apoio do público neste dia de extrema importância para o clube... Esperamos todos que seja o público... e mais 2... a ganhar este jogo".
Curiosa ainda a declaração de Adriano Barel "o jardineiro é Jézuiz e ás árverêz sômu nóizis"...

No pavilhão Levezinho espera-se uma boa casa para este final de tarde. Cerca de 13000 pessoas irão marcar presença na casa laranja. O entusiasmo é enorme neste momento, cachecóis, bandeiras, camisolas, enfim, tudo serve para criar um ambiente apaixonado, digno de uma grande Final. Quando faltam sensivelmente 5 min para a abertura das portas, vê-se já um mar laranja na rua, um mar que os jogadores vão poder absorver pela janela do autocarro que os transporta neste momento numa curta viagem desde S.Martinho da Gândara até Oliveira de Azeméis.

Daqui é tudo.
Patrício Istóni de Sousa Alípio, Orange TV, Oliveira de Azeméis...

El Pipo
Advertisement