E PRONTO!!!...
Depois de seis épocas consecutivas, é chegado o momento de colocar um ponto final na minha colaboração directa com a Selecção Nacional Sub-21.
Foram seis belas épocas, e fica aqui desde já um agradecimento especial a quem me proporcionou tal oportunidade, nas quais penso termos conseguido atingir o nosso maior objectivo, ou seja, conseguimos sem dúvida “atrair” um grande número de utilizadores à realidade do fenómeno Selecções Nacionais e, mais importante, conseguimos mentalizar um vasto número de utilizadores da importância de “treinar” em prol das Selecções. Este desenvolvimento de mentalidades permite que, actualmente, o leque de opções seja muito mais alargado e que essas opções sejam melhores e mais completas.
Digo que este objectivo foi atingido pois, se me permitem, reclamo para nós (todos os que fizeram parte do staff sub21 das últimas seis épocas) uma boa fatia do actual sucesso de ambas Selecções Nacionais, com particular evidência para a actual prestação dos nossos AA que, não menosprezando o grandíssimo trabalho que está a ser desenvolvido pelo actual Seleccionador AA – MadRaven – e todo o seu staff, estou convencido que não seria possível não fosse o desenvolvimento que conseguimos fomentar nas referidas seis épocas anteriores.
Mas há ainda um longo e penoso caminho a percorrer até que nos possamos considerar candidatos, isto é, favoritos à conquista de qualquer uma das competições, seja Europeu, Mundial ou Consolação. Este caminho deverá continuar a ser trilhado por quer que venha a seguir, com vontade, determinação e muita humildade. Havemos de lá chegar pois tenho esperança de um dia ver ambas Selecções como Campeãs.
Da minha parte, resta-me agradecer aos muitos que de uma forma ou outra colaboraram com o nosso projecto e apelar a todos, sem excepção, que continuem a apoiar as nossas Selecções pois, acima de tudo, é bom e bonito elevar o nome deste belo jardim à beira mar plantado chamado de Portugal.
Fica, ainda, um voto de felicidades à nova equipa técnica, cuja eleição termina esta madrugada e, para a qual está reservado todo o meu apoio e o meu último acto como membro do demissionário staff: a passagem da famosa Base-de-Dados dos Sub21.
Sem mais...
sergiuz