BuzzerBeater Forums

BB Portugal > National Team Debate Thread

National Team Debate Thread (thread closed)

Set priority
Show messages by
From: Sugão

This Post:
00
148561.397 in reply to 148561.389
Date: 7/2/2010 2:17:24 PM
Overall Posts Rated:
7070
Ja te enviei bbmail com as habilidades do Peneda.
Eu disse que o Peneda treina ;)

Quanto ao clima hostil vale a pena voltar?
Não foi só o kobe que n teve bem em certos momentos como outros houve que tiveram mal aqui e ali. Eu incluído. Apesar da minha revolta ter a ver com o prejudicar de terceiros por problemas contra mim (nunca nada contra o projecto, aqui o meu voto favorável a outra candidatura tem bases em motivos técnicos)

Obrigado pelo BB-mail... Ui, tem ali 2 pops novinhos... Canta-me assim. Apesar de continuar a temer aquela distância, até pela resposta à pergunta do Balbas. :p

É claro que não vou voltar ao mesmo. Como disse, dispenso. Senti, apenas e só, que tinha de me defender do mais ridículo comentário existente de entre os 391 que tive oportunidade de ler. Porque se houve elementos, d'O Projecto' incluídos também, admito, que acabaram por entrar em picardias, eu seguramente não fui um deles. Tu, e qualquer outro user com dois ou mais neurónios funcionais acima dos ombros, sabe disso perfeitamente. Acho que tanto a minha postura quanto a do Raven tem sido exemplar neste aspecto. Críticas de dois adversários de campanha, mas sempre num tom leal porque o objectivo de ambos é o mesmo, o melhor para a selecção. Daí eu o ter parabenizado por isso ;)

Houve alguns users que apoiaram a candidatura do Raven, entre outros um histórico, o ferreira do Leoria é um dos que me vem a cabeça e eu em momento algum me pronunciei, sendo que continua a merecer-me o mesmo respeito enquanto user da nossa comunicado e para qualquer dúvida que queira ver esclarecida encontrará uma resposta da minha parte, mesmo sabendo do seu sentido de voto. Outro exemplo, discordaste da minha simulação de convocatória e debatemos as nossas ideias. Eu entendi a tua parte, tu entendeste a minha. Na boa, sempre ;) Cada qual é livre de ter a sua orientação, as suas ideias. Se assim não fosse, o que debateríamos nós? O que ganharíamos nós com este tópico?

Agora atenção, sou tolerante mas não sou um banana. Não posso, não admito e não tolero que profiram comentários deste calibre:

Sugão, uma pessoa como tu que se candidata a selecionador, chega aqui e arma uma grande confusao. NAO PODE ACONTECER!

Sendo elas falsas, distorcendo por completo o que para trás vinha acontecendo. Não admito que usem e abusem de uma mentira para me prejudicar. Nem ontem, nem hoje, nem amanhã. Nem no BB, nem em casa, nem no trabalho!

Tenho dito.

El Pipo
From: Sugão

This Post:
00
148561.399 in reply to 148561.398
Date: 7/2/2010 2:22:05 PM
Overall Posts Rated:
7070
Humm.. E eu a criticar o mocinho e a dizer que não o queria nem dado... Vá, não foi isto mas quase... Ai damena, damena! =P

Queres chutá-los para o meu BB-mail tb?

El Pipo
From: Martinêz

This Post:
00
148561.400 in reply to 148561.385
Date: 7/2/2010 2:30:11 PM
Overall Posts Rated:
344344
A minha questão é, será que a distância é assim tão importante no BB para um Extremo-Poste? Agradeço também justificações como deve ser! :P

(esta pergunta não é tão fácil como parece)

Espertinho!

This Post:
00
148561.401 in reply to 148561.400
Date: 7/2/2010 2:56:22 PM
Overall Posts Rated:
6161
Acho que nunca me ri tanto antes a ler qualquer coisa aqui no forum.

This Post:
00
148561.402 in reply to 148561.400
Date: 7/2/2010 3:16:40 PM
Overall Posts Rated:
1818
Bem! Cá estou eu pra dar a minha posta!!

Para já quero informar que só ainda nao escrevi aqui porque vocês têm-me dado às 100 mensagens pra ler por dia!! :D

Depois quero congratular a malta deste tópico pq conseguiram escrever 400 mensagens divididas por 38 pessoas o que dá uma média de 10 msgs a cada um!!
Depois vincar mais uma vez que aquilo a que nós todos apelidamos por "comunidade" são 37 pessoas... menos que isso se descontarem as equipas todas do Martinez! e podem somar mais um pq o grande Micael não se candidatou nem por aqui passou... ainda nao deve ter reparado no link q diz eleição da selecção...

Quero ainda acrescentar que isto começou bastante mal (na minha opinião), mas tem vindo a melhorar... concordo com o sugão quando diz não foram os candidatos em si que entraram em flamer mode, mas sim apoiantes mais "fervorosos"... digamos assim... no entanto acho que ambas as listas "alimentaram" a situação, não vale a pena tar a tentar tirar a limpo o que quer que seja com alguém que não ta ali pra argumentar e sim pra "flamar"... e até neste aspecto há um empate... tivemos um "flamer" pra cada lado... in the blue corner Rad and in the red corner kobe... :P deu pra umas gargalhadas... (Martinez... sempre a fazer estragos com as tuas 26 equipas!!!desliga la essas 2 contas uma semanita!!:D:D)

Conclusão?? Teve que vir o Martinez e despejar perguntas em catadupa para o nivel começar a subir e muito... tenho gostado do que li de ambos os lados! Parabéns mais uma vez para ambos os candidatos... e ao Martinez que quando está com a sua primary account diz muitas vezes coisas acertadas!!!

Agora o que interessa...
Ambas são excelentes listas que a meu ver diferem em pouco... A quem quer que seja que as próximas 2 épocas fique entregue este trabalho, (e meto o trabalho a negrito pq ja li aqui coisas de poderes e visibilidade e até me ri...na minha opinião é uma responsabilidade ENORME ser seleccionador...) ficará bem entregue!
Tenho a certeza que o Damena ajudará na mesma medida o Raven caso este seja eleito da mesma maneira que tenho a certeza que ele estará sempre disponivel pra ajudar o Suguinho caso este seja eleito, mesmo tendo-se demarcado da lista onde originalmente estava...(a meu ver estiveste bem Damena)...

Ainda não decidi muito bem o meu voto, mas diria que estou inclinado a dar uma oportunidade ao projecto, na realidade até para ver do que é que o Sugo é capaz... ele que tem a mania que é o maior e tal e que é só uma questão de tempo até ser nº1 em Portugal... :P

Continuem com o debate positivo e usem o /ignore para os flamers que isto vai lá...

Boa sorte a ambos!!!

This Post:
00
148561.403 in reply to 148561.402
Date: 7/2/2010 3:25:20 PM
Overall Posts Rated:
6161
bastantes das coisas que eu disse e que tu até achaste graça, se fores ver bem no fundo são verdade... mas fica lá na tua chefe.

This Post:
00
148561.404 in reply to 148561.403
Date: 7/2/2010 3:29:00 PM
Overall Posts Rated:
22
Mas quê? Há dúvidas que estou fora de forma? Talvez a barriga de cerveja engane um bocado, mas por enquanto...

PS- Está confirmado o 6 e o nome na camisola?

Desculpem o off-topic

Last edited by Mr. Santos at 7/2/2010 3:29:23 PM

From: pimba

This Post:
00
148561.405 in reply to 148561.400
Date: 7/2/2010 3:46:13 PM
Overall Posts Rated:
6464
A minha questão é, será que a distância é assim tão importante no BB para um Extremo-Poste? Agradeço também justificações como deve ser! :P

(esta pergunta não é tão fácil como parece)

Espertinho!

Eheheh, esta foi com o patrocínio do mestre M!! :P

Edit: Que achaste das respostas?! eheh sei que não vais responder, eu também não vou dar a minha opinião neste caso.

Last edited by pimba at 7/2/2010 3:50:01 PM

This Post:
00
148561.406 in reply to 148561.402
Date: 7/2/2010 4:03:32 PM
Overall Posts Rated:
344344
Depois deixa-me um BB-Mail a confirmar o NIB s.f.f,

Para os candidatos:

Eu tenho este gajo na equipa (9478779) e as suas skills reais são estas:

Lançamento: ridículo Dist. de Lanç.: ridículo
Def. Exterior: ridículo Drible: ridículo
Penetração: ridículo Passe: ridículo
Lanç. Interior: Sensacional Def. Interior: Fenomenal
Ressalto: Fantástico Desarme Lanç.: Incrivel

Primeira pergunta, equacionam convocar o caramelo?

Para os candidatos:

Partindo do princípio que ele pode continuar a treinar\evoluir e que vocês acharam o jogador interessante mantendo assim o acompanhamento ao jogador.

Com a brutalidade de salário que lhe pago mensalmente estou muito renitente em continuar a evoluir o jogador. Mas também não o quero vender, portanto equaciono começar a treinar bases deixando de o treinar. Claro está que sou chato como a putaça e não é com a bandeirinha da selecção que me convencem. Redijam s.f.f. um BB-Maill com argumentos convincentes à minha pessoa para que eu mude de ideias.

para os scouts de postes:
Partindo do princípio que os BB-Mails foram convincentes (pois sim...) e eu aceito treinar o tipo mais um pouco. O que é que me aconselham a treinar?

Obrg e bom trabalho (gostei desta parte ó bandeiras).

Last edited by Martinêz at 7/2/2010 4:04:37 PM

Advertisement