Tal como a minha equipa ser melhor, e eles terem usado "tranquilo".
Não esperava ganhar o jogo, apenas ter uma vantagem gorda... neste jogo, pelo menos 30 pontos de vantagem para mim!
Se ele tem uma ou outra vantagem... eu tenho muitas mais em relação a ele... só isso! Basta ver a classificação.
Já te foi dito tudo o que precisas saber para entender a tua derrota. Eu só quero resumir uma coisa: os ratings mostram a qualidade de quem tem os pés dentro de campo. No entanto, não mostram quem lança ao cesto, nem de onde. Acho que isto é claro para qualquer pessoa.
Imagina uma equipa com este 5 inicial: Dwyane Wade, LeBron James, Chris Bosh, eu e tu. Os ratings mostrariam, hipoteticamente, grandes valores pois estavam lá aqueles 3 marmelos para os inflacionar. No entanto, imagina que só eu e tu é que lançávamos ao cesto. A qualidade da equipa estava lá, mas achas que a estaríamos a utilizar?
Basicamente é aplicar isto ao teu jogo: os postes estavam lá, deram o rating, mas tu não o utilizaste porque os bases tiveram sempre a bola e lançaram sempre, porque não sabem passá-la.