BuzzerBeater Forums

BB Brasil > Quem sair por último

Quem sair por último

Set priority
Show messages by
This Post:
00
199591.40 in reply to 199591.38
Date: 10/30/2011 4:08:19 PM
Overall Posts Rated:
5050
Não aparece foto alguma ae Damena. Tem o post, os comentários e o jogador, mas não a foto. Ou pelo menos eu não consegui ver daqui e o erro do carinha ae foi de erro de forma, da pra ver que ele faz alusão ao treino elástico.
Vamos agora as contradições, o manoel apresentou um jogador que tinha uma diferença de tres pontos entre infiltração e controle de bola e o jogador no treino apresentou um resultado de 6 pops na que estava abaixo e apenas 4 na que estava acima. 3 níveis apenas de diferença foram suficientes para apresentar resultado. Que existem essas discrepâncias nós sabemos, que uns jogadores apresentam e outros não, ficou claro aqui. Justificar essa discrepância com uma possibilidade de treino é que não é aceitável. O manoel teve outros dois jogadores com os mesmos três níveis de diferença que não apresentaram os mesmos resultados. Isso é uma discrepância, isso não é aceitável.
Explique matematicamente porque o gabi tendo mais diferença que tres niveis não apresentou resultado elástico e o jonatas apresentou.(jogadores do manoel).

Last edited by CBBB-Diogo at 10/30/2011 4:20:50 PM

This Post:
00
199591.42 in reply to 199591.41
Date: 10/30/2011 4:21:18 PM
Overall Posts Rated:
5050
Le o posto anterior de novo que eu editei Damena.

This Post:
00
199591.43 in reply to 199591.41
Date: 10/30/2011 4:31:26 PM
Overall Posts Rated:
5050
Damena, vamos fazer um acordo nós dois. O Manoel é meu vizinho e meu amigo, aliás eu to descendo pra casa dele agora que o "charles jordan" ta lá no churrasco e eles tão torcendo pra ele voltar pra LN assim eu não vou poder acessar aqui por agora. Se o jogador dele o Gabi que ta com incrivel/incrivel em infiltração e arremesso subir defesa de perímetro direto eu concordo com você que é possível se não subir você posta aqui que esse treino é uma porcaria. Kkkkk, quero só ver se você topa.

From: Densler
This Post:
00
199591.45 in reply to 199591.37
Date: 10/30/2011 4:32:10 PM
Overall Posts Rated:
160160
@Eugene Kalashnikov

Alguns creem que todas as skills semelhantes à skill "alvo" do elástico (todas de garrafão ou perímetro) influenciam nesse efeito, outros que só as skills relacionadas ao tipo de treino e outros até que certas duas ou três skills não diretamente relacionadas por treino criem esse efeito. Esse último exemplo eu vi ser discutido num dos fóruns globais recentemente. Se não me engano, essa hipótese, que chegou a citar a relação entre defesa de perímetro e distância de arremesso, que também poderia se referir ao exemplo dado por mim, foi levantada por esse usuário: (53429). E, como eu também citei, todas as skills de perímetro do meu jogador estavam no mínimo dois níveis acima, incluindo as relacionadas com o treino de distância de arremesso. O que eu quero afirmar é que, dados diversos exemplos, é que o efeito elástico sim existe, mas não sabe-se exatamente como o mesmo funciona.

Sobre as transferências, eu realmente não tenho um histórico longo ou de "sucesso", digamos assim. Mas você tem que considerar que eu não sou um adepto do day trading e, geralmente, não compro jogadores com o objetivo primário de vendê-los para unicamente obter lucro, seja a curto prazo ou a longo, quando aproveitaria-me, além da diferença de usuários online por horários, da diferença de preços em certos períodos da temporada. Claro que isso não tira o teu mérito de comprar um pivô por 50k e vendê-lo por 2kk seis meses depois e tantas outras ótimas vendas em termos financeiros. :P

@damena

Isso que dá escrever rápido. Falando de cross-training e efeito elástico no mesmo parágrafo me fez esquecer sobre o que realmente eu me referia naquela frase :P

This Post:
00
199591.47 in reply to 199591.11
Date: 10/30/2011 5:39:41 PM
Overall Posts Rated:
160160
Oops!
Something went wrong with your request. The error has automatically been logged and reported to BuzzerBeater developers. Some errors go away when you hit the back button and try again. If you continue to get an error, you can post about it in the bugs forum.
On the new site, the most common reason for this error is because you were trying to access a page that assumed you were logged in when in fact you were not (probably becuase your session timed out). So simply logging in and trying again might solve your problem. We are working on fixing this more elegantly.

Onde eu posso xingar por aqui?

This Post:
00
199591.48 in reply to 199591.47
Date: 10/30/2011 5:54:12 PM
Overall Posts Rated:
160160
The error has automatically been logged and reported to BuzzerBeater developers.

Essa é a maior mentira do BB. :P

This Post:
00
199591.50 in reply to 199591.34
Date: 10/30/2011 6:17:35 PM
Overall Posts Rated:
2121
Voces estão falando do efeito elástico como se fosse o cross-training ou um treino novo.

2 experiências do meu time, uma antiga e uma desta temporada: quando entrei no jogo só treinava rebote, uma hora meus jogadores começaram a levar 4 semanas pra popar.

nesta temporada treinei passe e nas 2 primeiras semanas meu AF popou 2 vezes porque passe era bem mais baixo que as outras de perímetro, salvo engano tenebroso e as outras uma mediocre e o resto pra cima de respeitável. Por outro lado meu AA apesar de ser velho e ter as outras habilidades com diferença de 4 ou mais pro passe demorou pra subir.

e não tenho imagens pra provar, acredita quem quiser. Até ia falar mais coisa mas o Damena já deve ter falado algo parecido de maneira melhor. Enfim, passar bem.

Advertisement