Boas!!
Escrevo para vos dizer que estamos de volta!! Depois de umas 2/3 épocas em que andamos a encher pneus porque eu andei com pouco tempo para isto, e também porque era necessário renovar a equipa, estamos cá de novo, prontos, para já, para lutar pelo playoff e continuar a renovação. Esse foi sem dúvida o principal erro da minha gestão, nunca preparei a renovação da equipa como devia e agora ando há demasiado tempo a tentar faze-la, mas acredito que este ano consiga dar o primeiro passo para a renovação ficar feita.
Nesta "pré-época" já compramos dois players, um interior outro muito completo, ainda nos falta um exterior. Precisamos de alternativas para que o Launikonis possa sair, já vai ficar com 37 anos! Para além dos dois que vieram, e como disse pretendemos trazer um jogador exterior, mas mais para a frente. Retirei todo o investimento que fiz esta época no scouting e espero trazer algum rookie interessante, renovei o staff, e aumentei o pavilhão com esperança de aumentar as receitas para me dar uma maior margem salarial para poder trazer o tal exterior que nos falta, neste momento temos 44000, mas acredito que consigo por isto um bocado maior. Ainda estou a pensar nalgumas saídas para diminuir salários... mas essa parte ainda não está bem decidida.
Voltamos com ambição, com menos tempo para o jogo do que noutros tempos, mas tentando estar mais atentos a renovação e a tentar atacar a subida!
Abraço,
Basket Passion
PS: alguém me explica o que aconteceu com o Damena??