BuzzerBeater Forums

BB Portugal > [AA Portugal - Eslováquia]

[AA Portugal - Eslováquia]

Set priority
Show messages by
This Post:
00
176640.41 in reply to 176640.40
Date: 3/8/2011 8:56:57 AM
Overall Posts Rated:
6464
No nba.com já havia antes, no youtube não sei, mas estas publicidades que falo estão a ser mais específicas em certos países, não é por acaso que as Bahamas que costumava ter 4 ou 5 equipas activas agora está cheia :)

Yap, está segmentado por país.

This Post:
00
176640.43 in reply to 176640.38
Date: 3/8/2011 1:48:26 PM
Overall Posts Rated:
344344
Mas achas que sobrestimamos os Belgas? Jogamos com o mesmo entusiasmo e tudo (pacto), perdemos na última posse de bola, paciência.

Quanto ao grupo, pode ser que alguém se passe para tentar ganhar um joguito à Itália e isso se reflicta nas 2 últimas jornadas. A jogar em casa dificilmente os spaghettis não limpam tudo.

This Post:
00
176640.45 in reply to 176640.43
Date: 3/8/2011 3:43:41 PM
Overall Posts Rated:
7777
Como o damena disse, acho que ao jogares todos os jogos em ataque exterior deu-te a derrota com a Bélgica, pois nem todos os treinadores pensam como nós, ou seja, nem todos pensam que tu vais mudar de estratégia, pois é mais lógico pra eles tu jogares com a mesma táctica.

Esse factor deu-nos a derrota com a Bélgica, mas quando disse aquilo de subestimar o adversário, não falava directamente de nós, mas sim dos Italianos a época passada ou os Espanhois, assim como os Suiços esta época, acontecem todas as épocas e cada vez mais frequente, pois agora as selecções "mais pequenas" não têm medo de dar mots para conseguirem os seus objectivos, pois cada vez mais as selecções se aproximam umas às outras em termos de qualidade.

Em relação ao nosso grupo, vamos estar no mesmo patamar que a Holanda no Europeu há 2 épocas, eles ficaram em 5º, vamos ver como corre a nós.

Btw para aqueles que pensam que estou a criticar só porque sim, eu estou a dar só a minha opinião, continuo a apoiar o staff actual como no principio da época, não muda nada, apenas acho que a derrota com a Bélgica pode nos sair caro.

Boa sorte para a 2º fase.

Last edited by Mod-MadRaven at 3/8/2011 3:46:06 PM

This Post:
00
176640.46 in reply to 176640.45
Date: 3/8/2011 4:28:58 PM
Overall Posts Rated:
344344
Não tenho dúvida nenhuma que essa derrota estragou tudo mas também não tenho dúvida que fizemos o que tínhamos a fazer, isto à 4ª jornada. Se soubesse o que sei agora nem tinha hesitado em convocar mais gente para podermos jogar de outra forma porque acabamos de o ter de fazer nas semanas seguintes mas o "se" é uma grande gaita.

This Post:
00
176640.48 in reply to 176640.47
Date: 3/9/2011 5:52:05 AM
Overall Posts Rated:
344344
Eu convoquei um jogador numa tentativa de enganar o adversário porque não tínhamos MAIS NENHUMA opção credível para jogar de outra forma. Finalmente, acreditamos que eles jogariam para dentro e poderíamos ter problemas de faltas, pelo que se justificava ter um reserva em melhores condições que o Leitão, para além de termos a certeza que o Miranda seria útil de futuro como tem vindo a ser.

O que eu disse é que, a saber o que se sabe agora, mais valia ter convocado 2 ou 3 bizarmas em forma regular e fazer o que fizemos esta semana. Mas à 4ª jornada, era abusar, até porque mesmo ganhando, o jogo à partida não era decisivo porque era provável receber uns Mots valentes mais lá para a frente.

Mais, para eles não foi nada fácil ganhar, é completamente injusto dizer isso, primeiro porque ganharam por 3 com um triplo a segundos do fim, e segundo porque sacaram um jogo do outro mundo de um tipo que estava no banco e entrou para substituir um problema de faltas do jogador que constituía a grande aposta deles para o jogo.

E finalmente, mesmo tendo ganho aquele jogo, teríamos chegado a este jogo final numa situação melhor (sem dúvida) mas ainda sim com tudo por decidir, por isso é que o Mutual Tie foi útil.

Acho muito bem que se discutam estas questões publicamente, mais opiniões são sempre bem-vindas.

This Post:
11
176640.49 in reply to 176640.48
Date: 3/9/2011 8:23:02 AM
Overall Posts Rated:
135135
Eu sou da opinião de que o teu staff não presta.

This Post:
00
176640.50 in reply to 176640.48
Date: 3/9/2011 9:00:57 AM
Overall Posts Rated:
7777
Tendo em conta que um 7 de forma de Silves serve para um BpD num jogo decisivo acho que o forte ou impressionante (não tenho a certeza) do Oliveira contra a Bélgica mais o Miranda em 9 e o Borges em 8 e já tinhamos equipa para outro ataque.

Há duas épocas fomos em BpD contra a croácia com o Silvério a poste e o Peneda a EP e sei que sabes as skills deles e ganhamos por 21 (estavam os 2 em 9 de forma é certo, mas o 8 de forma do Oliveira bate o 9 de um dos 2 na boa), ou seja, o BpD podia resultar, mas eu sei que foste com a táctica que achavas a melhor, não resultou, acontece.

Siga a rusga, porque continuamos na luta, dificil, mas enquanto for possivel há que acreditar.

This Post:
00
176640.51 in reply to 176640.50
Date: 3/9/2011 9:06:40 AM
Overall Posts Rated:
8787
Eu posso nao perceber muito disto, mas posso fazer uma sugestão? E que tal começarmos a falar sobre os próximos jogos que são importantes e ainda podemos ganhar, AO CONTRÁRIO DO DA BÉLGICA que já perdemos... Acho que era muito mais produtivo começarmos a discutir e partilhar opiniões sobre a melhor forma de jogarmos contra os próximos adversários!

Advertisement