Boas malta,
Como hoje os jogos da NBA estão a ser todos muito interessantes e entusiasmantes, tirando aqueles dois primeiros, resolvi tirar um tempinho e vir aqui falar-vos mais uma vez da minha equipa fornecendo algumas informações sobre o que se tem passado e qual é o objetivo do que se tem passado.
Pois bem, posso começar por vos falar de transferencias, mandamos o Launikonis com 37 anos embora e tambem o Mark Csekei, esse apenas com 24 mas foi estrategico. Com o dinheiro dos dois conseguimos trazer um bom base, nao é um jogador de topo mas é um jogador que nos pode ser útil no que falta da temporada, pode e vai ser. Temos um 5 ótimo e um banco equilibrado e começamos finalmente a deixar sair os velhotes e a conseguir rejuvenescer a equipa. Ainda faltam 2 idosos e outros 2 pre-idosos. Temos neste momento uma boa margem salarial, cerca de 47mil, acabamos agora de aumentar o pavilhão e vou ver nas receitas que conseguimos ter, hoje ficaram nos 170mil. Com mais alguns jogos depois poderemos ver, com a ajuda do buzzer-manager o que fazer para aumentar as receitas e continuar não só a juntar pilim para trazer juventude, mas também a aumentar a margem salarial para que a juventude que possamos suportar salários, hipoteticamente, mais elevados.
Por último, falta falar da liga, como já tinha dito o primeiro objetivo sempre foi assegurar o playoff o mais cedo possível e devido a várias surpresas o meu grupo está muito abaixo do que é normal tendo neste momento apenas uma equipa com recorde positivo, a minha... Tendo isso em conta, a nossa vida ficou mais facilitada e, por isso mesmo, alcançamos o nosso objetivo bem cedo e na terça feira iremos garantir o primeiro lugar, o que é sempre bom. Ainda assim temos consciencia que isso nao nos garante nada, estive ha uns dias a fazer a retrospetiva das nossas temporadas na Liga III e já fomos 7 vezes aos playoffs, nunca passamos da primeira ronda e por 3 vezes fomos eliminados em casa, por isso não vamos dar nada como garantido, e continuar a procurar que a equipa fique o mais forte possivel, o mais cedo possivel.
Ainda que tentemos manter-nos focados e sem criar muitas ilusões, porque no inicío da época não pensei que isso fosse possível, mas a verdade é que estamos a colocar-nos numa posição muito agradável para poder subir este ano, no entanto HCTigres e 100stress do grupo vermelho podem baralhar-nos e muito as contas se conseguirmos chegar à final. No entanto e como disse vamos tentar "resistir" e manter os pes no chao e tentar pensar jogo a jogo.
Por último, como vamos assegurar o primeiro lugar cedo vamos ter a opurtunidade de treinar os nossos postes, ambos ainda jovens e com um potencial muito interessante e que têm evoluído bem.
Abraço para todos malta ;D
PS: O tempo para vir aqui não tem sido muito, por isso é que ando aqui quase às 4 da manhã xb mas o tempo que tenho vindo deixou perceber que têm acontecido algumas coisas que eu acho que devo realçar. A mais importante, e que me faz deixar aqui um abraço especial a todo o staff, é a bela campanha que a seleção tem feito desde que o deluxe está no comando. Muitos parabéns pelo trabalho desenvolvido e por nos colocarem neste altura, como uma das grandes nações do BB ;)