Hoje começa mais a sério... Playoffs já chegaram
Primeiro desejar a todos boa sorte para o fim da época e que consigam cumprir os vossos objetivos.
Quanto a nós: bem, a verdade é que estou com muitas esperanças de chegar à final este ano. Temos a equipa mais completa do grupo azul e isso deve chegar para atingirmos pela primeira vez a final, no entanto, em pelo menos uma temporada na Liga III também tinhamos uma das melhores equipas do nosso grupo e a verdade é que nao passamos dos quartos de final... Portanto vamos jogo a jogo até lá, tentando sempre conter os ânimos, mas sabendo perfeitamente do nosso valor. As coisas no outro lado acho que podem pender para muitos lados, 2 equipas com mais favoritismo, mas as outras duas podem perfeitamente conseguir alguma surpresa.
Atribuo favoritismo, em termos percentuais, na nossa liga desta forma:
100 Stress - 30%
HCTigres e Benfica_Slb - 25%
IncrediBullz e baskt povoense - 7,5%
MiamiHeatChampions 2012 - 5%
Acho que apesar de lhes ter dado uma cotação baixa, o Melo9 e a equipa do baskt povoense podem surpreender... a ver vamos.
Do nosso lado não dei nada ao Merdaleja porque tem estado sem fazer login e nao dei nada ao organicos porque o jogo interior deles é quase inexistente, mesmo que até me ganhem hoje, o que eu acho pouco provável, não conseguirão ganhar as finais de certeza.
O jogo de hoje como deve ter dado para perceber é contra o organicos, equipa que ganhei por 36 no último sábado e que talvez com mais dificuldade espero voltar a vencer. Eles não têm muita alternativa se não jogar exterior, porque os jogadores interiores deles são muito débeis e por isso, mesmo que quisesse surpreender não tem grande hipótese. No entanto, e tendo eu levado a defesa zona 3-2 e tenha previsto jogo exterior, podem sempre dar alguma luta, porém não acredito, mesmo com estes dois fatores que os meus jogadores interiores vacilem contra eles... Temos muita coisa do nosso lado, jogo em casa, o adversario nao deve ter muito entusiasmo, fraco jogo interior, etc. Mesmo com um ataque surpressa da parte deles e quem sabe um decisivo tenho quase a certeza que me vou aguentar!
Jogamos assim hoje:
Bola pra Dentro
3-2
GDP: Exterior / -
Aquile/Glashagen - Mendes
Put/Héctor
Scornavacca/Linton
Dowson/Taylor
Carrillo/Venier - Santos
Jogo a jogo lá chegaremos! ;))