BuzzerBeater Forums

BB Portugal > [Benfica_Slb]

[Benfica_Slb]

Set priority
Show messages by
From: 1001

To: 1001
This Post:
00
164039.415 in reply to 164039.414
Date: 3/18/2014 2:28:27 PM
Overall Posts Rated:
8787
Hoje começa mais a sério... Playoffs já chegaram

Primeiro desejar a todos boa sorte para o fim da época e que consigam cumprir os vossos objetivos.

Quanto a nós: bem, a verdade é que estou com muitas esperanças de chegar à final este ano. Temos a equipa mais completa do grupo azul e isso deve chegar para atingirmos pela primeira vez a final, no entanto, em pelo menos uma temporada na Liga III também tinhamos uma das melhores equipas do nosso grupo e a verdade é que nao passamos dos quartos de final... Portanto vamos jogo a jogo até lá, tentando sempre conter os ânimos, mas sabendo perfeitamente do nosso valor. As coisas no outro lado acho que podem pender para muitos lados, 2 equipas com mais favoritismo, mas as outras duas podem perfeitamente conseguir alguma surpresa.

Atribuo favoritismo, em termos percentuais, na nossa liga desta forma:

100 Stress - 30%
HCTigres e Benfica_Slb - 25%
IncrediBullz e baskt povoense - 7,5%
MiamiHeatChampions 2012 - 5%

Acho que apesar de lhes ter dado uma cotação baixa, o Melo9 e a equipa do baskt povoense podem surpreender... a ver vamos.

Do nosso lado não dei nada ao Merdaleja porque tem estado sem fazer login e nao dei nada ao organicos porque o jogo interior deles é quase inexistente, mesmo que até me ganhem hoje, o que eu acho pouco provável, não conseguirão ganhar as finais de certeza.

O jogo de hoje como deve ter dado para perceber é contra o organicos, equipa que ganhei por 36 no último sábado e que talvez com mais dificuldade espero voltar a vencer. Eles não têm muita alternativa se não jogar exterior, porque os jogadores interiores deles são muito débeis e por isso, mesmo que quisesse surpreender não tem grande hipótese. No entanto, e tendo eu levado a defesa zona 3-2 e tenha previsto jogo exterior, podem sempre dar alguma luta, porém não acredito, mesmo com estes dois fatores que os meus jogadores interiores vacilem contra eles... Temos muita coisa do nosso lado, jogo em casa, o adversario nao deve ter muito entusiasmo, fraco jogo interior, etc. Mesmo com um ataque surpressa da parte deles e quem sabe um decisivo tenho quase a certeza que me vou aguentar!

Jogamos assim hoje:

Bola pra Dentro
3-2
GDP: Exterior / -

Aquile/Glashagen - Mendes
Put/Héctor
Scornavacca/Linton
Dowson/Taylor
Carrillo/Venier - Santos

Jogo a jogo lá chegaremos! ;))

This Post:
00
164039.416 in reply to 164039.415
Date: 3/25/2014 2:17:18 PM
Overall Posts Rated:
8787
Tentando ser curto, hoje começam as finais e infelizmente não somos os favoritos, a pressão está do outro lado. Mesmo tendo ganho a fase regular ficaríamos com uns 40% vs 60%, assim ainda perdemos mais um pouco e isto deve ficar num 35% vs 65%. Vamostentar aproveitar a esperança de vencer que estes 35% nos dão, mas quando há um 5 inicial com um jogador de 75000, outro de 42 e outro de 34 as coisas ficam mais complicadas, mas temos alguma vantagem no banco, vamos tentar que isso nos ajude.

As formas do adversário e as táticas usadas recentemente deixaram-me muito confuso e sem saber o que esperar do jogo, mas tentei pensar um bocado mais na minha equipa e menos no adversário e foi assim que decidi ir em Low Post, individual e decisivo, a ver no que dá...

"Bamo lá" tentar escrever mais uma página na nossa história no BB :p

BP

This Post:
00
164039.417 in reply to 164039.416
Date: 3/29/2014 8:01:33 PM
Overall Posts Rated:
8787
Depois da derrota na terça, e sem muito a perder, fiz logo a estratégia para hoje, e apesar do decisivo vs normal, que já estava a espera que nos desse uma ligeira vantagem, resultou melhor do que esperava, aliás, resultou muito melhor, nunca esperei que me desse uma vitória tão clara, duvidei até da vitória...

Boa vitória, e amanhã é o tira teimas ;)

(69056957)

Last edited by 1001 at 3/29/2014 8:02:37 PM

This Post:
00
164039.418 in reply to 164039.417
Date: 3/30/2014 5:39:20 PM
Overall Posts Rated:
8787
Perdemos, vergonhoso 3 período.

Uma boa época no geral. Começamos agora a preparar a próxima, e para isso, os mais velhos vao começar a sair. Tem de entrar gente nova.

O trabalho continua, e o sonho também, um dia chegaremos la cima, com calma e com uma evoluçao sustentada ;))

This Post:
00
164039.419 in reply to 164039.418
Date: 4/2/2014 7:29:10 PM
Overall Posts Rated:
8787
mais uma temporada, e mais uma vez objetivos bem definidos. em primeiro continuar a rejuvenescer a equipa (espero terminar este processo esta temporada), já saíram vários jogadores, e vamos ficar com um plantel curto, o que nos vai levar a abdicar rapidamente da taça e fazer apenas 2 jogos semanais para manter formas. O pavilhao vai continuar a aumentar para podermos ter mais lucro, aumentar a conta bancaria e a receita semanal para podermos melhorar a equipa.

para a liga, o primeiro objetivo é qualificarmo-nos para os playoffs o mais cedo possível, com esse objetivo conquistado poderemos definir novos, ate porque nessa altura teremos uma noçao melhor da qualidade dos nossos adversarios.

abraço a todos, e boa temporada ;)

This Post:
00
164039.420 in reply to 164039.1
Date: 4/26/2014 7:24:06 PM
Overall Posts Rated:
8787
Passo a passo estou a construir uma vantagem interessante no grupo, ainda assim sem iluções porque está mais uma vez muito fraco o grupo, pior que a temporada passada... Os grandes adversários voltam a estar do outro lado, no grupo vermelho. E se o ano passado tivemos o azar de jogar contra a melhor equipa de lá fora, isto é, um dos dois jogos complicados que íamos ter, ia ser fora, este ano os 3 jogos que penso que vao ser mais complicados são todos fora, sendo o primeiro já na terça contra o IncrediBullz. A ver o que vai acontecer, para já tudo a correr bem, e penso que não vai ser dificil manter o primeiro lugar do grupo, a luta passa por assegurar o primeiro lugar na liga, e os jogos contra a malta do grupo vermelho vão ser muito importantes.

Abraço a todos e continuação de boa temporada ;)

This Post:
00
164039.421 in reply to 164039.420
Date: 7/6/2014 2:30:13 PM
Overall Posts Rated:
8787
É hoje a segunda tentativa para chegar à II... O IncrediBullz está muito forte, mas vamos tentar ganhar isto ;)

From: Melo9

This Post:
11
164039.422 in reply to 164039.421
Date: 7/6/2014 4:25:17 PM
Overall Posts Rated:
255255
Eheh, pensei q este 3º jogo em casa fosse mais fácil do que foi...bom trabalho ;)
Tive alguma sorte em conseguir q os meus 2 melhores jogadores estivessem em impressionante de forma, isto pq nca treinei forma esta época ;)
Abraço e para o ano vem ter cmg eheh

This Post:
00
164039.423 in reply to 164039.422
Date: 7/6/2014 4:57:36 PM
Overall Posts Rated:
8787
sinceramente achei que ia ser renhido, pensei que até desse mais luta... o facto do meu poste titular ter jogado pouco tempo prejudicou-me um bocado...

já cá estou à algum tempo na III, a ver se para o ano consigo finalmente subir... já começa a ser crítico o tempo que passei na III :p vou tentar fazer algumas mudanças na equipa, preciso de ficar melhor. Eu vou lá chegar! ;) parabéns pela vitória Melo ;)

From: Floki

This Post:
00
164039.424 in reply to 164039.423
Date: 7/6/2014 6:47:12 PM
Overall Posts Rated:
2323
Eu cheguei esta epoca na III divisao e ainda estou a apanhar o jeito a coisa, e tenho prestado atenção a tua equipa visto estares no topo da divisão, para perceber o nivel que tenho que atingir e tal, e o teu topico tem sido muito util, parabens e obrigado.

No entanto fiquei na duvida, porque é que deste 1-3-1 no ultimo jogo se o teu adversário nunca jogou em ataque exterior nos playoff? Se houver ai algum truque que nao sei, também quero aprender. Acho que são estes truques que me faltam aprender, apesar de teres perdido na mesma.

This Post:
00
164039.425 in reply to 164039.424
Date: 7/6/2014 7:17:12 PM
Overall Posts Rated:
8787
o 1-3-1 teve a ver com duas situações, a primeira porque pensei que ele tentasse surpreender-me jogando exterior, no entanto para precaver, isto é, para não ser surpreendido totalmente fiz a previsão de jogo interior.

Porque é que eu pensei nisto, a verdade é que o melhor jogador dele era o base, e era muito melhor que todos os meus jogadores exteriores, e esse foi o outro motivo pelo qual pus defesa exterior, pois no interior os meus dois postes Carrillo e Venier são fortes defensivamente e sabia que aguentavam os jogadores interiores dele apesar de serem fortes, um deles já tem alguma idade por isso a qualidade dele já deve ser mais baixa do que o seu salário indica. Basicamente, passou-me pela cabeça, mas não acreditei que acontecesse mesmo, ele jogar ataque normal, pensei que ele ia explorar uma das forças dele, ou o jogo do base ou o jogo dos postes e tentei precaver-me para as duas coisas.

Por último, fico contente por poder ajudar, mas existem outros jogadores que podem ser melhores exemplos do que eu, numa coisa acho que posso ser um bom exemplo, é não desistir e aprender sempre, apesar de isto ser um joguito, no basquete, procuro ser sempre melhor, e quero um dia chegar à Liga, por isso na persistência e ambição tens aqui um bom exemplo ;) Boa sorte para ti e para a tua equipa e sempre que precisares apita ;)

Advertisement