Para os candidatos:
Eu tenho este gajo na equipa (9478779) e as suas skills reais são estas:
Lançamento: ridículo Dist. de Lanç.: ridículo
Def. Exterior: ridículo Drible: ridículo
Penetração: ridículo Passe: ridículo
Lanç. Interior: Sensacional Def. Interior: Fenomenal
Ressalto: Fantástico Desarme Lanç.: Incrivel
Primeira pergunta, equacionam convocar o caramelo?
Nop, secundárias cada vez são mais importantes, daí que muitos dos postes que vamos convocar só lá irão com secundárias decentes, pois grandes postes já nós temos.
Para os candidatos:
Partindo do princípio que ele pode continuar a treinar\evoluir e que vocês acharam o jogador interessante mantendo assim o acompanhamento ao jogador.
Com a brutalidade de salário que lhe pago mensalmente estou muito renitente em continuar a evoluir o jogador. Mas também não o quero vender, portanto equaciono começar a treinar bases deixando de o treinar. Claro está que sou chato como a putaça e não é com a bandeirinha da selecção que me convencem. Redijam s.f.f. um BB-Maill com argumentos convincentes à minha pessoa para que eu mude de ideias.
Não o considero interessante, a não ser que tenha 18/19 anos xD
Se tivesse essa idade e bom potencial, mas mesmo assim aquele lançamento interior não me convence, daí se ele não quisesse subir mais as interiores, então aí descartava o jogador, principalmente que aquele desarme foi exagerado e se ele tem o ordenado alto foi por aí. O treino de secundárias, mais o resto do treino de lançamento interior iria ocupar muito tempo e provalmente ele não iria ser seleccionado na mesma, porque basta termos outra opção semelhante com melhores secundárias para ele não fazer parte dos planos.
Last edited by Mod-MadRaven at 7/2/2010 4:55:20 PM