Lançamento: ridículo Dist. de Lanç.: ridículo
Def. Exterior: ridículo Drible: ridículo
Penetração: ridículo Passe: ridículo
Lanç. Interior: Sensacional Def. Interior: Fenomenal
Ressalto: Fantástico Desarme Lanç.: Incrivel
para os scouts de postes:
Partindo do princípio que os BB-Mails foram convincentes (pois sim...) e eu aceito treinar o tipo mais um pouco. O que é que me aconselham a treinar?
Mister Bota Sentido my friend, com essas secundárias tão boas ...nem valeria a pena pensares em treiná-las pq só ias perder tempo :P
deixa-te estar nas interiores ..pois é ai que o teu jogador te vai ser muito útil..mas deixa estar o desarme assim como está que já chega e sobra e tb não queres que o ordenadinho desse teu jogador leve os teus economistas a dar cabeçadas nas paredes...
por isso amigo sobe-me esse lançamento interior bem depressa e mete um ou outro treinozito de ressalto pelo meio para dar uma ajuda na pop de defesa interior que virá de arraste com o resto...embora esse teu player já saiba bem o que é defender a grande nivél ainda lhe faz alguma confusão qdo tem de meter a redondinha lá dentro do cesto
por isso e sem duvida nehuma Carrrega em Lançamento Interior para cima desse gajo e de preferência só com mais um parceiro novito e Português tb ;)
Abraço e cumprimentos ao pequenote e á fam...
ps:ao menos já acabaste a caderneta do futuro craque das tabelas ?!?!?!
é que eu já acabei a do meu á mais de um mês :DD