Feliz ano novo a todos!
A final deu o que eu esperava. Agora teremos bastante dor de cabeça, eu com o pivo dele que é um monstro e ele com o nível médio do meu time que é alto.
Vai ser um final bem interessante.
O day trading tem coisas boas também, não é uma tática ruim por si. Só que se feita em grande escala acaba por atrapalhar, porque para ter lucro você tem que vender cada vez mais caro (por causa das taxas) e nem sempre acha alguém pra pagar isso, ainda mais com os GMs tentando de tudo pra desvalorizar o mercado. Então minha dica pro ano que vem é: Continue com o day trading se você quiser, mas tente fazer isso com menos jogadores, para que o negócio fique lucrativo.
Quanto ao jogo contra o Team Ford, ele usou o time titular dele, como fez em todos os jogos contra o meu time e nas quartas de final. O problema, creio, foi entusiasmo. Ele perdeu o ultimo jogo da temporada para o mesmo time que jogaria as quartas de final, com isso deve ter ficado com medo de perder as quartas de final e deve ter jogado com tudo. Com isso, o time dele piorou para o meu jogo. Além disso meu time é muito melhor que o que jogou durante a temporada contra ele, por isso esse resultado dilatado.
Boa sorte ao California na final e parabéns ao Killer Pistons e ao bf team pelas vitórias nos playoffs do descenço. E boa sorte aos que perderam o descenço, principalmente ao Pitukats que sempre foi ativo por aqui. Quem sabe na limpeza de bots vocês não continuam por aqui e não precisam jogar a quarta divisão de novo?
Abraços a todos.