Uma outra ideia seria:
A janela de compras fechar antes, bem antes.
Vou dar um exemplo que aconteceu comigo, eu tinha um time razoável, pra ficar em 4 ou 5 na conferência, eu tinha uma boa saúde financeira, treinando meus jogadores, resolvi a 3 rodadas do fim, procurar atletas bons para tentar subir pra liga nacional, comprei 2 jogadores caros que eu não poderia bancar a temporada toda e terminei em terceiro a conferência e fui até a final da liga, não subi,olhei pro meu lucro semanal e era de 50k negativo, mas tinha um saldo bom, mas depois pensei, poxa, dever ter times que tiveram um planejamento a temporada toda, com o orçamento no limite, aí vem um zé ruela (eu nesse caso) compra um monte de jogadores no fim da temporada e me elimina, depois vende todo mundo e tá tudo certo, isso com certeza já desanimou muita gente.
Pra beneficiar a temporada de jogadores organizados, a janela de compras deveria fechar no all star game ou no fim do segundo turno, jogadores comprados a partir desse prazo não podem jogar na temporada corrente, a não ser amistosos e ligas privadas.
Last edited by santar200 at 4/23/2019 1:10:17 PM