o 1-3-1 teve a ver com duas situações, a primeira porque pensei que ele tentasse surpreender-me jogando exterior, no entanto para precaver, isto é, para não ser surpreendido totalmente fiz a previsão de jogo interior.
Porque é que eu pensei nisto, a verdade é que o melhor jogador dele era o base, e era muito melhor que todos os meus jogadores exteriores, e esse foi o outro motivo pelo qual pus defesa exterior, pois no interior os meus dois postes Carrillo e Venier são fortes defensivamente e sabia que aguentavam os jogadores interiores dele apesar de serem fortes, um deles já tem alguma idade por isso a qualidade dele já deve ser mais baixa do que o seu salário indica. Basicamente, passou-me pela cabeça, mas não acreditei que acontecesse mesmo, ele jogar ataque normal, pensei que ele ia explorar uma das forças dele, ou o jogo do base ou o jogo dos postes e tentei precaver-me para as duas coisas.
Por último, fico contente por poder ajudar, mas existem outros jogadores que podem ser melhores exemplos do que eu, numa coisa acho que posso ser um bom exemplo, é não desistir e aprender sempre, apesar de isto ser um joguito, no basquete, procuro ser sempre melhor, e quero um dia chegar à Liga, por isso na persistência e ambição tens aqui um bom exemplo ;) Boa sorte para ti e para a tua equipa e sempre que precisares apita ;)