BuzzerBeater Forums

BB Portugal > [Benfica_Slb]

[Benfica_Slb]

Set priority
Show messages by
From: Melo9

To: 1001
This Post:
00
164039.428 in reply to 164039.427
Date: 7/6/2014 7:23:23 PM
Overall Posts Rated:
255255
editei o comment de cima ;)

From: 1001

This Post:
00
164039.429 in reply to 164039.428
Date: 7/6/2014 7:31:16 PM
Overall Posts Rated:
8787
Mas eu não sei ao certo o que é que ele tinha ou não alto :p

Ainda assim a resistência dele permite-te mante-lo no jogo todo e fazer uma boa exibição, e a defesa dele tambem condicionou e de que maneira o meu Aquile, e mesmo o lançamento dele xD não tenho nenhum defesa exterior que o parasse, sem ser o Aquile, mas mesmo assim, não deu xD

From: Jonas

This Post:
00
164039.430 in reply to 164039.429
Date: 7/6/2014 9:14:32 PM
Braga SuperSonics
III.1
Overall Posts Rated:
172172
Até consigo compreender o teu raciocinio, mas deixo aqui a minha opinião em relação a um assunto. Não acho que adiante de muito jogar em zona 1-3-1 ou mesmo em zona 3-2 e meter o GDP interior, se é para arriscar acho que mais vale meter tudo para a mesma coisa, seja exterior ou interior porque não vai adiantar de nada acertar o GDP se falhar o foco do ataque.

This Post:
00
164039.431 in reply to 164039.430
Date: 7/6/2014 10:30:12 PM
Overall Posts Rated:
8787
compreendo perfeitamente o que dizes Jonas, mas foi mesmo uma estratégia, sei lá... diferente xb tentei inovar, tentei proteger-me do ataque interior ou exterior, se é o mais correto, talvez não seja, mas eu tinha de arriscar qualquer coisa. ele tinha equipa mais forte nos dois setores, embora o meu jogo interior ainda aguentasse com ele, ele era mais forte de qualquer das maneiras eu tentei levar uma estratégia defensiva que permitisse para o ataque exterior e tentei que o GDP me desse alguma vantagem na defesa interior... foi uma tentativa talvez tresloucada, mas, como já disse, tinha de tentar alguma coisa :)

agora é trabalhar a equipa para os próximos 3 meses e tentar que na próxima temporada, caso chegue a final, seja a equipa mais forte e não tenha de fazer estas maluquices :p

From: Melo9

This Post:
00
164039.432 in reply to 164039.429
Date: 7/7/2014 7:53:11 AM
Overall Posts Rated:
255255
Sim,tinha 2 titulares com resistência impressionante felizmente. A lesão do meu Anibal da Silva, que tenho treinado nas ultimas 4 épocas tb custou caro. Embora receba 15k ele amanha já estará a receber perto dos 25k sendo um base com interiores altos tb.
Mas pronto, tb já estou na liga a uns tempos e fiz de tudo para subir este ano eheh, e estou contente. Agora não me vou esforçar para subir à 1ª, 2ª é um bom misto de competição e treino dos meus rapazes para os AA ;)
Cumprimentos e q para o ano estejamos os dois na mesma divisão! (tu a subires e não eu a descer eheh)

This Post:
00
164039.433 in reply to 164039.432
Date: 7/8/2014 9:57:24 AM
Overall Posts Rated:
8787
Nova temporada, se na 26 fomos surpreendidos porque não estava à espera de poder lutar pela subida, na 27 o objetivo era chegar à final e dar o nosso melhor, este ano, o objetivo é exatamente o mesmo. Queremos assegurar os playoffs o mais cedo possível e depois lutar pela melhor classificação e tentar ter 2 jogos em casa numa possível final. Vamos encontrar uma equipa muito experiente bombaskt que felizmente ficou no outro grupo.

Para nos prepararmos para este época vamos vender (ou despedir) os "draftados" e vamos vender dois elementos do ano passado. Estamos à procura de melhorar o nosso jogo exterior, dependendo do encaixe que conseguirmos, podemos trazer um ou dois jogadores. Por último, investir no pavilhão e procurar receitas. Em princípio esta temporada não vamos mudar nada no staff, talvez na próxima. Espero que seja esta temporada a tão desejada, e merecida (penso eu) subida!

Boa temporada para todos ;)

Abraço,
BP

This Post:
11
164039.434 in reply to 164039.433
Date: 7/9/2014 9:31:56 PM
Overall Posts Rated:
8787
Bem, hoje fiquei acordado até tarde e fiquei aqui a pensar como ia abordar a próxima temporada. Já tenho tudo mais ou menos pensado e já fiz várias movimentações hoje.

Hoje saíram dois homens, um exterior e outro interior, entrou um exterior e renovei o staff todo, algo que não estava a contar mas que vou precisar para manter uma boa margem de lucro semanal. Os jogadores que saíram deram-me um encaixe razoavel e permitiram pagar o jogador que entrou, mais uma boa solução para o exterior.

Esta temporada quero mesmo atacar a subida e vou tentar trazer jogadores para tal, não quero fazer nada precipitado, e quero perceber o que realmente preciso para ter a equipa mais forte, para isso vou deixar passar um bocado de tempo e esperar para ver quais são os pontos fortes dos adversários e onde tenho de me reforçar para anular esses pontos fortes. Não vai ser fácil, o meu lucro semanal não está nada bom, por isso não podemos fazer nenhuma "loucura" para já, mas acredito que vou conseguir fazer as coisas acontecer. Ao longo da época vou dando novidades :)

This Post:
00
164039.435 in reply to 164039.434
Date: 7/11/2014 9:11:05 PM
Overall Posts Rated:
8787
Mais uma jornada noturna que acaba comigo muito contente com os movimentos que fizemos. Trouxe um míudo com potencial histórico, que não está nada de especial, mas que me deixa entusiasmado, pois tenho vindo a treinar postes e ele é poste, não tenho de alterar nada nesse aspeto e posso fazer com que ele evolua e quem sabe ganhar uns troquitos com ele daqui a umas temporadas. Com as skills que tem, ainda não, mas talvez no final do ano seja um bom role player :)

Trouxemos também um jogador experiente que nos comeu o salário todo, não sei se vai ficar cá muito tempo, depende da nossa participação na taça, isto é, os 50mil extra da taça cobrem o balanço negativo que temos neste momento, por isso dependendo do que fizermos na taça e de possíveis movimentações que ainda ocorram (saídas) ele pode ou não ficar a época toda. No entanto é um excelente jogador e dá-nos a possibilidade de termos um banco muito bom. Estou entusiasmado com o começo desta nova temporada e acho que finalmente estou a pôr a equipa a andar no caminho que deve andar muito próximo do certo para podermos atacar a subida! ;)

This Post:
00
164039.436 in reply to 164039.435
Date: 10/12/2014 4:19:20 PM
Overall Posts Rated:
8787
(75656799)

Escrevo três meses depois da última vez que o tinha feito para vos dizer, finalmente, que SOMOS CAMPEÕES!!!!!!

12 temporadas depois, 10 presenças nos playoffs e 2 finais perdidas, à terceira foi de vez. Um final impróprio para cardíacos, não merecíamos, nem precisavamos de sofrer tanto, a eficácia no 4º período foi muito má, mas nos últimos dois minutos, fomos mais fortes, como fomo durante toda a época.

Fizemos um esforço grande para sermos realmente mais fortes do que as equipas do grupo vermelho, e acho que provamos sê-lo...

Eu que normalmente tenho sempre cenas inteligentes para dizer, tipo as que os treinadores dizem, hoje não sei dizer nada... Na semana que celebramos 4 anos de BuzzerBeater, recebemos esta prenda fantástica!!

Obrigado a todos os que me têm vindo a apoiar, o sonho e o objetivo desta equipa mantém-se, chegar ao topo do BuzzerBeater nacional, chegar à Liga Nacional, hoje demos mais um passo. Agora, celebrar um bocado (fiquei mesmo feliz com isto) e depois, a partir de amanhã, começar a preparar a equipa para a Liga II, que orgulho poder escrever isto!! :D

Carrega Benfica_Slb!!!!

Abraço a todos,
BP

From: nasantos

This Post:
00
164039.437 in reply to 164039.436
Date: 10/12/2014 5:57:06 PM
Overall Posts Rated:
485485
Parabéns! (y)

This Post:
00
164039.438 in reply to 164039.437
Date: 10/25/2014 9:59:00 AM
Overall Posts Rated:
8787
Hoje tive um bocadinho de tempo para pensar no jogo e na temporada que já decorre, e consegui finalmente definir o objetivo mais realista, mas também aquele que era mais "esperado". Passo então a apresentar os objetivos desta temporada:

- Assegurar a 5ª posição (ou melhor) na Liga;
- Melhorar a nossa melhor participação de sempre na Taça, onde fomos uma das melhores 32 equipas;
- Aumentar o pavilhão e rentabilizá-lo ao máximo para podermos aumentar o lucro semanal;
- Manter o plantel atual (pode haver alguma alteração neste tópico, dependendo da situação da classificação da equipa ao longo da temporada)
- Levar a conta do clube a um nível perfeitamente saudável, após os investimentos que serão feitos no pavilhão (manter o lucro semanal acima dos 45k/50k)
- Tentar fazer uma época desportivamente e financeiramente tranquila para que na próxima temporada possamos melhorar o plantel e ter objetivos mais ambiciosos.

Abraço e boa temporada a todos!!
BP

Advertisement