Lamento mesmo muito tanta "revolta" que estão a sentir!
Longe de mim pensar que, ao arriscar numa táctica que o Godinho (um dos 2 "gurus" do BB com que aprendi a jogar isto, assim como o Damena) não iria contar que eu usasse, iria pôr-me a jeito para levar com esta indignação tão grande de alguns dos "barões" do BB.
Até eu próprio fico revoltado!
Tenho dúvidas de que algum desses "barões", não tenha já festejado alguma vitória inesperada contra uma equipa obviamente mais forte do que a sua, tal com a que aconteceu entre os Nuggets e os Spooky. Sabe bem, não sabe?
Em vez de "desmancha-prazeres", porque não procuram encontrar algum mérito e felicitar uma equipa que sendo mais fraca, apenas tentou a sua sorte baralhando o adversário, vencedor natural à partida?
Durante a época passada faziam-no com o "silvinhas", porque não agora comigo?
Ainda por cima, alguns, estarão a esfregar as mãos de contente , por o favorito (existente) na taça ter sido eliminado e terem agora a vida mais facilitada!
Estou certo de que o próprio Godinho não sente essa "revolta" que alguns sentiram e que deverá estar a concluir que errou na táctica defensiva, já que também não esperava que eu jogasse em "corre e chuta". Provavelmente, o Godinho deverá ter ido consultar o nosso histórico de desafios, onde na época passada me eliminou sem espinhas (aí errei eu na táctica) e deve estar a perceber que perdeu pela eficácia que consegui nos 3P. Já agora, um abraço para ele.
Mas enfim, cada um, é como cada qual...
Farei os possíveis para devolver aos "revoltados" a tranquilidade da verdade desportiva já na próxima ronda.
Saudações