BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Previsões do Camp Mundo

Previsões do Camp Mundo

Set priority
Show messages by
This Post:
00
146346.44 in reply to 146346.43
Date: 6/15/2010 1:02:50 PM
Overall Posts Rated:
6161
a do meireles

This Post:
00
146346.46 in reply to 146346.45
Date: 6/15/2010 1:09:48 PM
Overall Posts Rated:
6161
omd...

Quando tens jogadores para atirar as tuas criticas, como o Danny, ou o Pedro Mendes. Atiras sobre um dos melhores portugueses em campo. Assim é que não saímos da lama...

BTW: O Coentrão e o Meireles para mim foram os melhores portugueses em campo.

This Post:
00
146346.48 in reply to 146346.47
Date: 6/15/2010 2:01:14 PM
Overall Posts Rated:
344344
Depois ganhamos à Coreia, o Brasil ganha aos marfinenses e acabamos com um glorioso 0-0 no jogo contra os canarinhos em que o pessoal adormece todo ainda na 1ª parte e onde as 2 equipas limitam-se a cumprir os seus objectivos nesta 1ª fase.

Claro está que ao ganhar à Coreia todos aqueles que hoje os rotulam de merdosos passarão uma esponja automática sobre o assunto, glorificando os mesmos. Tudo à bom portuga.

This Post:
00
146346.49 in reply to 146346.48
Date: 6/15/2010 2:20:22 PM
Overall Posts Rated:
5252
Depois ganhamos à Coreia, o Brasil ganha aos marfinenses e acabamos com um glorioso 0-0 no jogo contra os canarinhos em que o pessoal adormece todo ainda na 1ª parte e onde as 2 equipas limitam-se a cumprir os seus objectivos nesta 1ª fase.

Claro está que ao ganhar à Coreia todos aqueles que hoje os rotulam de merdosos passarão uma esponja automática sobre o assunto, glorificando os mesmos. Tudo à bom portuga.

ora aí está

e se alguem tinha duvidas que a Costa do Marfim seria a actual mais forte equipa africana,acho que isso ficou esclarecido,é que por vezes pareçe que o ppl se esqueçe que do outro lado tambem existem gajos que além de jogarem nas melhores equipas europeias ,são autenticos cavalos fisicamente falando...e por vezes o simples gosto de criticar é mais forte ,mas é a mentalidade tuga e ponto final :/

teremos de vencer "bem" a Coreia do Norte e esperar para ver o que dá o Brasil-Marfim ,porque os meus amigos brasucas não teram tb vida fáçil ,já com o Drogba a 100% estes africaners são muito fortes ,os tourés jogam muito e tem gajos muito rápidos nas alas ...

vamos ver

This Post:
00
146346.50 in reply to 146346.48
Date: 6/15/2010 3:03:06 PM
Overall Posts Rated:
5252

Piadas à parte, como já tive a oportunidade de dizer neste tópico, por essa lógica consideraria que o futebol praticado no Euro 2004 foi melhor que o praticado no Euro 2000, o que não é verdade. O futebol que esta selecção do Mundial de 2010 está a praticar, não me entusiasmou na fase de apuramento, nem na fase de preparação, nem neste primeiro dia. Isto não invalida que não pratiquem um bom futebol daqui em diante e que ainda possa considerar o saldo deste torneio positivo, mas nunca irei mudar a minha opinião sobre a prestação que alguns jogadores tiveram neste jogo em particular. O jogo foi aquele, a minha opinião é aquela e é praticamente impossível muda-la. Agora, não se pode fazer confusão entre a carreira de um jogador e um evento específico. Dizer que o Deco é um mau jogador tendo em conta que foi uma peça fundamental no FC Porto que culminou com a conquista da Liga dos Campeões, é parvo. Mas dizer que o jogo que ele fez hoje foi bom pela importância que teve naquele momento histórico do FC Porto, também é parvo. Por isso, gostava que estes dois pontos se mantivessem separados. Agora, o futebol é muito mais que um resultado final... E agora vou dizer algo que provavelmente não será bem recebido mas, teria preferido um jogo mais arriscado, com mais garra e termos perdido que o jogo de hoje onde obtivemos um resultado matematicamente bom mas que a exibição foi-me absolutamente indiferente. Ainda pela lógica do resultado ser o mais importante, poderíamos concluir que a Alemanha por ter ganho 4-0 frente à Austrália seria a principal candidata ao título, mas quem viu o jogo sabe que têm uma grande fragilidade no seu meio campo que não sei se o Özil será capaz de cobrir frente a uma selecção forte no meio-campo como a Argentina, por exemplo. Voltando ao percurso Português neste Mundial, acho que a Coreia do Norte é provavelmente uma das selecções mais subestimadas neste mundial. Quem viu o Grécia-Coreia do Norte sabe que é uma selecção bastante disciplinada, lutadora e tecnicamente mais forte que o que inicialmente se possa pensar, apesar de ter algumas lacunas a meio-campo. Gostaria de finalizar com uma pequena provocação e dizer que enquanto os nossos jogadores estiverem de braços abertos a pedir falta por uma coisa irrelevante, eles estarão a correr.

Last edited by the L train at 6/15/2010 3:23:13 PM

This Post:
00
146346.52 in reply to 146346.51
Date: 6/15/2010 4:52:09 PM
Overall Posts Rated:
5252
Quantos golos é que o outro dizia que o Brasil ia marcar à Coreia do Norte? Cinco?

Advertisement