BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Novo Motor de jogo - Opiniões

Novo Motor de jogo - Opiniões

Set priority
Show messages by
This Post:
00
86253.43 in reply to 86253.41
Date: 7/24/2009 5:09:51 PM
Overall Posts Rated:
115115
E quanto aos turnovers? É que não dá muita vontade de ver um jogo em que constamente aparece "jogador X atira a bola para a bancada".

Já vi aí jogos em que as duas equipas marcaram mais de 150 pontos! E o FCP a conseguir dezenas e dezenas de roubos de bola. Vai ser o paraíso da táctica de puto... Nem como adepto, nem como ex-jogador, gosto de FCP, parece tudo menos basket, ainda mais durante 1 jogo inteiro.

This Post:
00
86253.44 in reply to 86253.41
Date: 7/24/2009 5:13:05 PM
Overall Posts Rated:
5656

Agora mais a sério, isto não faz sentido. Talvez seja assim na realidade, mas aqui só desvirtua o jogo. Porque a questão é: vale a pena ter bases com defesa exterior, suponhamos, extraordinário, quando os bases adversários lançam sobre os nossos interiores?

Isto é quase preciso voltar a aprender a jogar... do zero.

Eu só vejo um caso onde acontece isso, e agora costuma ser mais raro do que antes

Eu por exemplo quando jogo basket, temos a jogada "punho"(quem não sabe é o jogador mais alto da equipa a fazer bloqueio ao BP), e fazemos assim. Se a marcação continuar a mesma o base passa pelo bloqueio e penetra para o cesto, fazendo uma assistencia ou lançamento na passada.

Agora se trocam as marcações, ai nós lançamos de 3, pois demora-se uns segundos e temos bons atiradores.

É o unico caso que me vem a cabeça agora.

Eu faço a pergunta inversa. Será necessario os Postes terem estupendo a defesa interior, se irão levar com lançamentos exteriores de bases. Principalmente aqueles postes que t~em ridiculo....

Last edited by Coach de bancada at 7/24/2009 5:15:29 PM

This Post:
00
86253.45 in reply to 86253.42
Date: 7/24/2009 5:13:27 PM
Overall Posts Rated:
5252
Eu estou de acordo contigo :)

Só digo que com este motor de jogo, a meu ver há numeros elevados demais para certos jogadores que são meiocres ali ou aqui. Então gostava que pensasses e é isso que estou a tentar fazer, o que sera de um jogador que só tenha uma capacidade.

Já houve ai uns casos a dizer que vi, que um jogador com passe forte fez 19 assistencas, então pensa o que seria se houvesse um jogador com maravilhoso nessa area, que assistencas faria.

Estas a entender o meu ponto de vista?

Resumindo, eu penso com tu e nós como a maioria, mais vale um jogador completo do que um monoskill. Prefiro ver um jogador fazer 10 pontos, 9 assistencias e 9 ressaltos do que um que faça 15 pontos e 3 ressaltos só.

Eu acho é que este motor de jogo da muitos valores altos a jogadores em certas aréas onde eles tenham skills mediocres

Neste momento, garanto-te, estou emocionado... Esse grande senhor das 19 assistências é Miguel Caio, jogador dos __Celtics__, treinado por Afonso Pereira :P
Nesse jogo a dupla Miguel Caio / Corrado Giovanoni produziu 19 assistências (Miguel Caio), e 49 pontos (cortesia de Corrado Giovanoni) :D

No entanto, devo dizer-te que essa notável marca de 19 assists foi conseguida no motor de jogo antigo ;)

This Post:
00
86253.46 in reply to 86253.45
Date: 7/24/2009 5:18:35 PM
Overall Posts Rated:
5656
LOL. retiro o que disse xD.

Ah....(como me vou safar desta cof cof....) diz-se por ai que um gajo com ridiculo de passe fez 20 assistencia xD.....que roubo....

Ainda foi no antigo motor de jogo? Então pode ter aconteido, mas foi uma ocasiao unica aquase.

Modo Joker

Esse treinador chamado Aonso Pereira.....hum....não me convence-me muito, acho que ele não é bom treinador xD, gosto mais do AfonsoP xD

This Post:
00
86253.47 in reply to 86253.43
Date: 7/24/2009 5:21:11 PM
Overall Posts Rated:
344344
E quanto aos turnovers? É que não dá muita vontade de ver um jogo em que constamente aparece "jogador X atira a bola para a bancada".

Já vi aí jogos em que as duas equipas marcaram mais de 150 pontos! E o FCP a conseguir dezenas e dezenas de roubos de bola. Vai ser o paraíso da táctica de puto... Nem como adepto, nem como ex-jogador, gosto de FCP, parece tudo menos basket, ainda mais durante 1 jogo inteiro.

Um aparte basquetebolístico.

2 títulos de campeão nacional graças a FCP.

Qq jogo de basket é muito mais bonito com FCP. Qq equip+a que defenda bem FCP é uma melhor equipa. Os grandes treinadores gostam de FCP. Os Bulls de Jordan faziam FCP.

Fim do FCP.

Só vi as stats do meu jogo e pareceu-me tudo normal, inclusive os minutos. Só, e quando tiver pachorra, de ver o jogo todo é que vou ter uma ideia concreta sobre o motor de jogo.

This Post:
00
86253.49 in reply to 86253.47
Date: 7/24/2009 5:31:39 PM
Overall Posts Rated:
115115
2 títulos de campeão nacional graças a FCP.

Não disse que não era eficaz. Não gosto de ver.

Qq jogo de basket é muito mais bonito com FCP.

Durante 48 minutos é lindo... Ainda no recente Portugal - Finlândia tive que mudar de canal que já não aguentava ver aquilo.

Qq equip+a que defenda bem FCP é uma melhor equipa.

Uma equipa que saiba utilizar toda e qq tática é melhor equipa, não é isso que está em causa.

Os Bulls de Jordan faziam FCP.

Uma coisa é seleccionar momentos de pressão e zonas de pressão. Nunca jogaram 48 minutos a correr pelo rectângulo inteiro dentro dos calções dos adversários.

This Post:
00
86253.50 in reply to 86253.46
Date: 7/24/2009 5:32:20 PM
Overall Posts Rated:
5252
LOL. retiro o que disse xD.

Ah....(como me vou safar desta cof cof....) diz-se por ai que um gajo com ridiculo de passe fez 20 assistencia xD.....que roubo....

Ainda foi no antigo motor de jogo? Então pode ter aconteido, mas foi uma ocasiao unica aquase.

Modo Joker

Esse treinador chamado Aonso Pereira.....hum....não me convence-me muito, acho que ele não é bom treinador xD, gosto mais do AfonsoP xD

Miguel Caio, nesse momento, tornou-se um símbolo da história deste clube. Levava 11 assists ao intervalo, salvo erro. Ficou a escassas 4 assistências do record nacional.

Mas eu tenho para mim que só aconteceu porque o adversário era um tal de sergiuz, e havia uma gaja (boa, boa, boa) da claque de Ermesinde que tinha escrito "MC" na camisola (que vim a perceber mais tarde, era a esposa do Marek Ćwiklak, poste do Ermesinde). Mas então, ele pensava que o MC era de Miguel Caio... quem é que o parava? O que ganhou foi um "aperto de papo" no túnel para os balneários do tal poste... :P

This Post:
00
86253.52 in reply to 86253.51
Date: 7/24/2009 5:47:10 PM
Overall Posts Rated:
5656
LOL.

Isto é a vingança de teres ganho as taças todas que ganhaste. Quem planeou isto tudo foi o Afonso Pereira xD.

Já agora o que é FCP?

Como já disse nunca fui bom com siglas xD

Pus algumas opções.

FCP

Futebol clube do Porto
Full camp pression
Federação campo e pressao

This Post:
00
86253.53 in reply to 86253.51
Date: 7/24/2009 5:47:49 PM
Overall Posts Rated:
7777
Para mim em termos de minutos de jogo foi nada aceitável.

Por exemplo a EP tinha o El Mansali como titular e o Cabaça como suplente e o Cabaça só entrou a 1 minuto do final do 3º período e jogou o último período, porque estava a ganhar por muitos, nas outras posições tinha os titulares a suplentes também, por isso aí foi normal, mas também sempre estive este problema dos meus EP titulares fazerem mais minutos que o normal, por isso não sei o que diga.

De resto parece-me ainda haver algum exagero nos ressaltos, assistências e pontos marcados, mas está melhor que no 1º jogo do campeonato.

Advertisement