Não disse que fui eu a fazê-lo. Era uma situação hipotética.
Não é minha intenção denegrir o vosso trabalho, porque ninguém faz omeletas sem ovos. E o esforço que estão a fazer é extraordinário, eu não o fazia. Mas acho que também devem dar o exemplo e deixar de mandar escarros para o ar, pois também não é facil enquadrar tantos jogadores numa equipa e todas as semanas treiná-los entre 48 e 75 minutos e conseguir resultados ao mesmo tempo. Todos sabem isso.
Graças ao apoio do damena, Durão fez isso e chegou à Selecção. 30 jogos de Selecção. Com ele na minha equipa, cheguei à II divisão. Amanhã, irei vende-lo por 3.6M. Capelão, a época passada apenas a jogar amigáveis, atingiu os 48 minutos necessários todas as semanas e evoluiu. É difícil e por isso é que estamos cá nós para ajudar. Se fosse fácil, não sentiríamos a necessidade de criar estruturas de apoio. Hoje, tento retribuir o que foi feito por mim.
"... mandar escarros para o ar..." Santa paciência.
O damena, na altura tinha e manteve durante algum tempo, o Pessa na Selecção. Hoje irá certamente ter, o Correia. E todos os Scouts têm ou tiveram, um jogador na Selecção. E se não têm, que é o meu caso, estamos a apostar no treino de novos jogadores. Por isso, na minha opinião, deverias-te informar antes de fazer uma afirmação dessas.
Last edited by the L train at 9/5/2009 8:06:05 PM