(75656799)Escrevo três meses depois da última vez que o tinha feito para vos dizer, finalmente, que SOMOS CAMPEÕES!!!!!!
12 temporadas depois, 10 presenças nos playoffs e 2 finais perdidas, à terceira foi de vez. Um final impróprio para cardíacos, não merecíamos, nem precisavamos de sofrer tanto, a eficácia no 4º período foi muito má, mas nos últimos dois minutos, fomos mais fortes, como fomo durante toda a época.
Fizemos um esforço grande para sermos realmente mais fortes do que as equipas do grupo vermelho, e acho que provamos sê-lo...
Eu que normalmente tenho sempre cenas inteligentes para dizer, tipo as que os treinadores dizem, hoje não sei dizer nada... Na semana que celebramos 4 anos de BuzzerBeater, recebemos esta prenda fantástica!!
Obrigado a todos os que me têm vindo a apoiar, o sonho e o objetivo desta equipa mantém-se, chegar ao topo do BuzzerBeater nacional, chegar à Liga Nacional, hoje demos mais um passo. Agora, celebrar um bocado (fiquei mesmo feliz com isto) e depois, a partir de amanhã, começar a preparar a equipa para a Liga II, que orgulho poder escrever isto!! :D
Carrega Benfica_Slb!!!!
Abraço a todos,
BP