A conclusão a que quero chegar é que estas campanhas não valem a pena porque chegamos sempre a uma altura em que temos de optar entre selecção e equipa. Acho que sabes qual é a escolha. Remar sozinho contra a maré é uma perda de tempo.
Nunca tens de fazer essa opção. Quando não aguentares com ele na tua equipa, vendes-o e fazes bastante dinheiro (como o damena disse, 4M por um jogador já estagnado, explica praticamente tudo). E já disse que nunca fiquei no vermelho em termos de contabilidade? Cresci pouco na época antes da subida mas nunca no vermelho. Se não tivesse subido, talvez tivesse de vender... Mas isso, deixando um post antecipado no tópico "Jovens Promessas", dará tempo para que as nossas equipas de topo se possam organizar e fazer os arranjos necessários para receberem os jogadores. Se numa época vires que na próxima já não dará, deixa o aviso. Se não ficarem cá e tiverem potencial, de certeza que serão treinados. Porque nenhum treinador pagará pelo potencial para não o treinar. Lento ou rápido, isso já é outro assunto e também dependerá da equipa. Mas destes casos e sob a minha supervisão, está o Hilário Mafra, treinado por uma equipa de topo Uruguaia (e bem, acrescente-se).
Last edited by the L train at 9/6/2009 9:40:51 AM