BuzzerBeater Forums

BB Portugal > [Benfica_Slb]

[Benfica_Slb]

Set priority
Show messages by
From: 1001
This Post:
00
164039.435 in reply to 164039.434
Date: 7/11/2014 9:11:05 PM
Overall Posts Rated:
8787
Mais uma jornada noturna que acaba comigo muito contente com os movimentos que fizemos. Trouxe um míudo com potencial histórico, que não está nada de especial, mas que me deixa entusiasmado, pois tenho vindo a treinar postes e ele é poste, não tenho de alterar nada nesse aspeto e posso fazer com que ele evolua e quem sabe ganhar uns troquitos com ele daqui a umas temporadas. Com as skills que tem, ainda não, mas talvez no final do ano seja um bom role player :)

Trouxemos também um jogador experiente que nos comeu o salário todo, não sei se vai ficar cá muito tempo, depende da nossa participação na taça, isto é, os 50mil extra da taça cobrem o balanço negativo que temos neste momento, por isso dependendo do que fizermos na taça e de possíveis movimentações que ainda ocorram (saídas) ele pode ou não ficar a época toda. No entanto é um excelente jogador e dá-nos a possibilidade de termos um banco muito bom. Estou entusiasmado com o começo desta nova temporada e acho que finalmente estou a pôr a equipa a andar no caminho que deve andar muito próximo do certo para podermos atacar a subida! ;)

This Post:
00
164039.436 in reply to 164039.435
Date: 10/12/2014 4:19:20 PM
Overall Posts Rated:
8787
(75656799)

Escrevo três meses depois da última vez que o tinha feito para vos dizer, finalmente, que SOMOS CAMPEÕES!!!!!!

12 temporadas depois, 10 presenças nos playoffs e 2 finais perdidas, à terceira foi de vez. Um final impróprio para cardíacos, não merecíamos, nem precisavamos de sofrer tanto, a eficácia no 4º período foi muito má, mas nos últimos dois minutos, fomos mais fortes, como fomo durante toda a época.

Fizemos um esforço grande para sermos realmente mais fortes do que as equipas do grupo vermelho, e acho que provamos sê-lo...

Eu que normalmente tenho sempre cenas inteligentes para dizer, tipo as que os treinadores dizem, hoje não sei dizer nada... Na semana que celebramos 4 anos de BuzzerBeater, recebemos esta prenda fantástica!!

Obrigado a todos os que me têm vindo a apoiar, o sonho e o objetivo desta equipa mantém-se, chegar ao topo do BuzzerBeater nacional, chegar à Liga Nacional, hoje demos mais um passo. Agora, celebrar um bocado (fiquei mesmo feliz com isto) e depois, a partir de amanhã, começar a preparar a equipa para a Liga II, que orgulho poder escrever isto!! :D

Carrega Benfica_Slb!!!!

Abraço a todos,
BP

From: nasantos

To: 1001
This Post:
00
164039.437 in reply to 164039.436
Date: 10/12/2014 5:57:06 PM
Overall Posts Rated:
485485
Parabéns! (y)

This Post:
00
164039.438 in reply to 164039.437
Date: 10/25/2014 9:59:00 AM
Overall Posts Rated:
8787
Hoje tive um bocadinho de tempo para pensar no jogo e na temporada que já decorre, e consegui finalmente definir o objetivo mais realista, mas também aquele que era mais "esperado". Passo então a apresentar os objetivos desta temporada:

- Assegurar a 5ª posição (ou melhor) na Liga;
- Melhorar a nossa melhor participação de sempre na Taça, onde fomos uma das melhores 32 equipas;
- Aumentar o pavilhão e rentabilizá-lo ao máximo para podermos aumentar o lucro semanal;
- Manter o plantel atual (pode haver alguma alteração neste tópico, dependendo da situação da classificação da equipa ao longo da temporada)
- Levar a conta do clube a um nível perfeitamente saudável, após os investimentos que serão feitos no pavilhão (manter o lucro semanal acima dos 45k/50k)
- Tentar fazer uma época desportivamente e financeiramente tranquila para que na próxima temporada possamos melhorar o plantel e ter objetivos mais ambiciosos.

Abraço e boa temporada a todos!!
BP

This Post:
00
164039.439 in reply to 164039.438
Date: 11/28/2014 5:35:50 PM
Overall Posts Rated:
8787
Só para dizer que pela primeira vez estamos no top50 nacional! :)

Um marco que reflete o trabalho de crescimento sustentado de várias temporadas e que continua até estarmos entre os melhores dos melhores! :)

BP

This Post:
00
164039.440 in reply to 164039.439
Date: 12/10/2014 12:14:08 PM
Overall Posts Rated:
8787
Bem, escrevo para fazer um pequeno balanço

Falhamos o primeiro objetivo da temporada que era melhorar o nosso melhor resultado de sempre na taça, não conseguimos, apenas o igualamos, e perdemos esse jogo com um buzzerbeater :(

A época, tanto a nível desportivo como financeiro está a correr muito bem. A nível desportivo chegamos ao ultimo terço da temporada na discussão do 5º lugar, que sempre foi o nosso objetivo, temos uma derrota a mais do que o nosso adversário direto. Perdemos na taça, mas agora vamos para o Troféu BB Portugal, lutar por bons resultados!

A nível financeiro, o investimento feito no pavilhão, não vai trazer lucros imediatos, porque gastamos muito dinheiro esta época no aumento do mesmo, mas a seu tempo esse investimento será recuperado, e já está a acontecer.

Atacamos esta última fase da época com ambição de cumprir os objetivos a que nos propusemos e acreditando que vamos conseguir!!

Resto de boa temporada para todos! ;)
BP

Last edited by 1001 at 12/10/2014 12:14:17 PM

This Post:
11
164039.441 in reply to 164039.440
Date: 1/19/2015 8:30:27 PM
Overall Posts Rated:
8787
Quando criei este tópico foi por não ter possibilidade de fazer comunicados de imprensa tal como têm os sóciosBB, outra coisa que eles têm que eu não tenho é o Quadro de Honra. A partir de hoje, logo no primeiro post deste tópico estarão presentes os jogadores que eu irer colocar no Quadro de Honra do Benfica_Slb ;)

This Post:
00
164039.442 in reply to 164039.431
Date: 4/28/2015 3:04:42 PM
Overall Posts Rated:
8787
Falhamos o objetivo da temporada passada... mas por vezes falhar um objetivo e dar um passo atrás é o suficiente para depois se poder dar dois passos em frente! É com essa determinação e ilusão que voltamos à Liga III. Aproveitar esta fase para nos tornarmos mais fortes e poder reformular o projeto de forma a voltarmos à Liga II com uma equipa mais coesa, sólida e competitiva para podermos aguentar melhor a tremenda exigência que é disputar um jogo na Liga II.

Nesta offseason, como habitual, vamos tentar fazer algumas mudanças na equipa, e ao longo da época também irá acontecer. Ainda não definimos se será um objetivo da equipa atacar o título já este ano. Como disse anteriormente esta pode ser uma ótima opurtunidade para poder renovar a equipa, reconstruir e sermos mais fortes. Ao longo da época iremos perceber se realmente passa pelas nossas prioridades alcançar a subida.

Um objetivos claramente definido é melhorar a nossa prestação na taça. Nas últimas duas temporadas igualamos a nossa melhor participação chegando à ronda 8, o objetivo é, sendo assim, alcançar a ronda 9 e a partir daí, ver no que dá :D

Cumprimentos e boa época para todos!
BP

This Post:
00
164039.443 in reply to 164039.442
Date: 8/5/2015 11:37:35 AM
Overall Posts Rated:
8787
Nova temporada, ambições renovadas!

A temporada passada, por algum descuido, por mérito do adversário, mas também porque ainda não é conveniente para nós voltar a subir, perdemos mais uma final (acho que é a quarta ou quinta da história da nossa equipa...). Portanto, esta época, e como podem ver pela nossa lista de transferências, o objetivo é claramente proceder a uma remodelação do plantel. Desta vez, estamos a tentar fazer isto de uma maneira mais drástica, no passado já o fizemos mas de uma maneira mais gradual e demorada. Agora o objetivo é diferente! É construir uma equipa que nos garanta a subida nesta divisão III e que nos dê sustentabilidade financeira para podermos depois atacar a liga II com uma preparação melhor do que aquela com que abordamos essa mesma divisão a última vez que lá estivemos.

Portanto, não sei se já esta época, mas o objetivo agora é claramente subir, e atribuo um prazo de concretização deste objetivo até à próxima temporada, no máximo. Este início de época será claramente para reformular a equipa, e procurar as melhores soluções para nós, algo que vai ser demorado, pois vai exigir da minha parte uma pesquisa profunda para encontrar essas mesmas soluções.

Continuamos a trabalhar em busca do grande objetivo desta equipa: chegar um dia à Liga Nacional, pode demorar, mas acho que um dia andaremos por lá! Por enquanto, cimentar a nossa posição pela III ou subir à II, tentar melhorar a nossa participação na taça e mantermo-nos no top 50 do país são os objetivos desportivos para esta temporada

Termino desejando a todos uma boa época e que consigam alcançar os vossos objetivos! ;)

Abraço,
BP

This Post:
00
164039.444 in reply to 164039.442
Date: 8/5/2015 11:37:36 AM
Overall Posts Rated:
8787
Nova temporada, ambições renovadas!

A temporada passada, por algum descuido, por mérito do adversário, mas também porque ainda não é conveniente para nós voltar a subir, perdemos mais uma final (acho que é a quarta ou quinta da história da nossa equipa...). Portanto, esta época, e como podem ver pela nossa lista de transferências, o objetivo é claramente proceder a uma remodelação do plantel. Desta vez, estamos a tentar fazer isto de uma maneira mais drástica, no passado já o fizemos mas de uma maneira mais gradual e demorada. Agora o objetivo é diferente! É construir uma equipa que nos garanta a subida nesta divisão III e que nos dê sustentabilidade financeira para podermos depois atacar a liga II com uma preparação melhor do que aquela com que abordamos essa mesma divisão a última vez que lá estivemos.

Portanto, não sei se já esta época, mas o objetivo agora é claramente subir, e atribuo um prazo de concretização deste objetivo até à próxima temporada, no máximo. Este início de época será claramente para reformular a equipa, e procurar as melhores soluções para nós, algo que vai ser demorado, pois vai exigir da minha parte uma pesquisa profunda para encontrar essas mesmas soluções.

Continuamos a trabalhar em busca do grande objetivo desta equipa: chegar um dia à Liga Nacional, pode demorar, mas acho que um dia andaremos por lá! Por enquanto, cimentar a nossa posição pela III ou subir à II, tentar melhorar a nossa participação na taça e mantermo-nos no top 50 do país são os objetivos desportivos para esta temporada

Termino desejando a todos uma boa época e que consigam alcançar os vossos objetivos! ;)

Abraço,
BP

This Post:
00
164039.445 in reply to 164039.1
Date: 8/8/2015 10:23:25 PM
Overall Posts Rated:
8787
Boas,

Como de costume, aproveito o início de época, como tantos outros, para reformular a equipa, claro que ao longo da temporada também vamos mexendo aqui e ali, por vezes, mas por norma as alterações no plantel, são feitas nesta altura. Como tal, venho aqui dar duas informações importantes sobre aquilo que aconteceu no dia de ontem (sábado) sobre a minha equipa.

Saem cinco jogadores da equipa, dois deles muito importantes e que deram contribuições muito apreciáveis a este clube. Kadykovas e Tartak, deixam hoje a equipa e permitem um encaixe de cerca de um milhão de "balas" para os nossos cofres. Também o Leon abandonou o clube depois de muitas temporadas a ser um jogador muito importante no banco da equipa. Abandonaram também dois jovens que vieram este ano do draft, mas nenhum com um encaixe significativo, aliás, estas três vendas foram feitas por um total de 4.000$.

Entra na equipa, para "substituir" o Tartak, um homem de 26 anos, que nos leva menos de metade do salário do ucraniano. Compramos por 700k, o que nos pareceu algo exagerado, mas que não nos desagradou por completo, acho que é um investimento que nos permite ter um jogador seguro para sair do banco por umas 6/7 temporadas o que é sempre bom.

Continuamos no mercado à procura de um extremo e de um base lançador, que vamos tentar que cheguem até ao final desta semana (se possível já hoje ou amanhã :D )

Continuamos a preparar a equipa para atacar o nosso objetivo.

Abraço a todos,
BP

Advertisement