BuzzerBeater Forums

Brasil - IV.16 > Liga -IV.16: Resultados e Comentarios

Liga -IV.16: Resultados e Comentarios

Set priority
Show messages by
This Post:
00
124101.44 in reply to 124101.43
Date: 5/16/2010 1:19:38 PM
Overall Posts Rated:
1414
O time do SA Pardal venceu facíl o time do CBI. Os oid times vieram pra marcar garrafão, mas nenhum deles usaram o mesmo. Igualmente no jogo do Tigers @ Lyons. destaque para o pivô Adonias Vergueiro que marcou um DD com 13 pts e 14 reb.
Acredito que o Pardal venha a ser destaque na temporada que vem também.

O ZL Trutas bateu facíl o novo time do Leste Crac F.C. Destaque para Jacó Macaco que marcou um DD com 20 pts e 16 rebotes. Outro destaque é o AP português João Araújo que foi o cestinha com 26 pts.

O Tubarao venceu também muito facíl o time do MAMELUCO. Destaque para o Novato Oto da Lua que marcou um DD com 16 pts e 13 reb. O All Star Grafite do MAMELUCO foi o cestinha do jogo com 22 pts.

Obrigado por lerem

This Post:
00
124101.45 in reply to 124101.44
Date: 5/19/2010 2:13:53 PM
Overall Posts Rated:
1414
Inacreditável! Florianópolis Flamus derruba o Ricus Lyons na sua casa!

É meus amigos, na noite de ontem foi confirmada a turbulencia que os Lyons sofre. Após duas semanas sem que o Porcelani pope e ainda perdendo para os Trutas, ainda tenque aturar essa. Mas antes de começar a analisar o jogo onde não pude estar presente pois ainda não estou com a net em casa, gostaria de parabenizar o Floripa pelo bom jogo e boa vitória. Antes mesmo de entrar na LAN hoje pra ver se tinha vencido o jogo, começei a pensar nas possibilidades de uma provavel derrota para o mesmo, o que confirmei hoje. A vitória dos Flamus já poderia ser pensada se formos re-lembrar o que eu disse nas postagens anteriores onde eu o coloquei como o 4º ou 5º melhor time dessa temporada e possível surpresa para a próxima. Outro foi porque eles colocaram normal, enquanto eu com o entusiasmo baixo, tranquilo. Terceiro foi porque eu mudei o jeito de escalar pra mim testar seo time dava mais assistências com essa formação ou na antiga, e se vocês perceberem, deu, mas o Rull não jogou o jogo todo. Mas como disse não vou tiraros seus méritos Floripa: Parabéns de novo. O melhor do jogo foi o italiano AF Natalino Ramaccioni que marcou 13 pontos e 13 rebotes.

O BSB venceu mais uma. Massacrou o civic e mantém a boa performace crescendo no lado Leste, e agora buscar daqui duas rodadas entrar no G4. O interessante foi que os dois times usaram Boa pra dentro e marcação Pressão Quadra toda. Melhor para o BSB que teve como destaque o também italiano e AF Cuono Compagnoni que fez 24 pontos e pegou 16 rebotes. Acredito que o BSB possa vencer o próximo jogo contra mim, pois ainda estou em recuperação desse segundo terço e se ele quiser pode vencer. Não estou dizendo que vou facilitar, vou com força total, mas ainda estou na mesma jangada que da ultima rodada. E outra, tenho outro jogador machucado, o 1 Time ASG Benito do Vale.

Mais uma vez o SP Stinger venceu no sufoco e por 1 ponto. O jogo foi 89 a 88 contra o CBI. Os dois times marcaram 2-3 e atacaram Normal. O destaque para a vitória foi Salim Animal que marcou 16 pontos e 11 rebotes. Esse foi o quarto jogo que acaba vencendo no finalzinho e o segundo seguido.

Os Tigers venceram bem o novo time do Crac, que deve cair umas posições por causa de sua inesperiencia no jogo, deixando o BSB entra no G4 e o Parnamoscow. Napoleão foi muito bem e marcou 19 pontos, mas o destaque foi pro Luigi mais uma vez que marcou 16 pontos, catou mais 11 rebotes e ainda fez 6 assistencias. Parabéns aos Tigers e sorte para o Crac.

O BasketBAHÊA venceu o Parnamoscow por 20 pontos de diferença. O Parna acertou na marcação no perímetro e atacandp no garrafão, mas o BBH tem Gilceu Fláquer que marcou 31 pontos e foi o destaque.

O Tubarao engoliu o Pardal! Romanet ficou furioso de eu não o elogiar ao ir para o ASG e marcou um DD com 14 pts e 11 ass. Mas o destaque ficou com Oto da Lua que fez 18 pts e 11 reb. O Pardal terá que melhora sua escalação se quer avançar algumas posições. Já o Tubarao continua perseguindo o Tigers e o ZL.

O Crespuscúlo venceu bem o MAMELUCO, destaue para Yermo.

No jogo entre ZL e PLATAFORMA, tivemos o destaque da rodada que vai para Zanon por fazer um DD com 26 pts e 18 reb tirando nota 10,5 na vitoria do ZL.

Obrigado por lerem.

This Post:
00
124101.46 in reply to 124101.45
Date: 5/24/2010 6:12:54 PM
Overall Posts Rated:
1414
Desculpem, mas não pude postar essa ultima rodada pois acabei ficando sem tempo nessa segunda feira. Deixarei pra postar apensas sobre a próxima rodada

Desculpem

This Post:
00
124101.47 in reply to 124101.46
Date: 5/30/2010 11:45:57 AM
Overall Posts Rated:
1414
Galera, gostaria de me desculpar por eu não estar mais postanto aqui. O que acontece é que minha economia pra vim à LAN HOUSE esta acabando, e ainda não tenho minha net instalada em casa, então fica muito dificil eu postar e fazer o resto q eu faço tudo em apenas 1 hora. Me desculpem mais uma vez, mas garanto não deixarei de postar quando o campeonato estiver acabando. Pois alí sera mais essencial.

Só quero destacar as boas campanhas do São Paulo, BSB e Parna no Leste, e os grandes confrontos do Triple 'T' Zone, onde quando um não ganha, o outro sim. Parabéns à todos pelo belíssimo campeonato que estamos fazendo. E enquanto a minha caída na tabela, foi o que eu disse lá no BP-PB da ultima vez.

Até mais e me desculpem de novo.

This Post:
00
124101.48 in reply to 124101.47
Date: 6/16/2010 11:53:02 AM
Overall Posts Rated:
00
perdi :P

parabens Rodrigo e boa sorte na final pra todos q foram

This Post:
00
124101.49 in reply to 124101.48
Date: 7/3/2010 3:37:28 PM
Overall Posts Rated:
1414
Bom, parabéns ao ZL Trutas pelo campeonato vencido e por Giuliano Zanon eleito MVP da temporada, e Ofir Halperin MVP das finais.

Que começe a temporada 13: Inagualável!

This Post:
00
124101.50 in reply to 124101.49
Date: 7/4/2010 11:48:38 AM
Overall Posts Rated:
1414
Olá a todos, estamos de volta para a temporada 13! E vamos aos resultados da liga dessa primeira rodada:

Pela TV o Santo André Pardal vence sua primeira. Ele usou o seu melhor tipo de jogo com Corre e Chuta para elevar os seus AA e ALAS como Leme e Moura Lopes, enquanto o Sarataiá é um bot. Destaque do jogo Lucrécio Leme com 26 pontos em 10 de 17 ARR.

No jogo de Gigantes do Leste, o técnico revelação do mesmo, UniversoBSB superou o Finalista São Paulo Stinger na SPS Arena por 102 a 95. Ambos os times marcaram individual e ambos atacaram com seus fortes: SP com Corre e Chuta e BSB em Bola pra Dentro. Destaque do jogo para o AF do BSB italiano que já vinha sido citado nos posts: Cuono Compagnoni que marcou 22 pontos e catou 20 rebotes e ainda contou com 7 assistencias.

Agora, o técnico revelação do Oeste enfrentou e deu as boas vindas ao nosso novo companheiro que veio da III blackberries, que por sinal, não é BOT o que será ainda melhor para a liga. E o novo time venceu. O AF Mário Almeida foi o destaque do jogo e deixando o time do Jogador que Mais Evoluiu na saudade fazendo 20 pontos e 12 rebotes. Seja bem vindo Blackberries à melhor Liga IV que já viu.

No Duelo de Bots, o Parnamoscow venceu o rsistencia.

O Real Palmar Tigers já começou ganhando do BBH fora de casa. Com a ajuda do Novato do Ano e o quase MVP da temporada passada, Esquerdinha e Valgimigli, os Tigers passou facil pelo desfalcado BBH.

O BOT Prieters venceu do civic.

O Florianópolis Flamus voltou com força máxima pra cima do CBI, que por companheirismo estou ajudando ele a se re-erguer na liga. Mas tudo bem, mesmo o CBI tendo o cestinha do jogo Mosè Sollini, não adiantou muita coisa, mas logo estará sendo um grande time. Destaque do jogo para Mateus Marconi que fez 20 pontos, 8 dos seus 16 ARR.

Por final, eu perdi para o MAMELUCO e fui surpreendido novamente. Fui de jogo tranquilo mas com o time todo titular. Mas mesmo assim perdi. Fiz uma pequena mudança no time onde coloquei o Arruda que foi Pivô na última temporada de AF, deixando o novato Pasarotto de Pivô já que ele tem mais altura que ele, e assim deixando o MV-Rato de titular. Porcelani acertou 6 de seus 12 ARR, fazendo 14 pontos e 19 rebotes. Mas o melhor da partida foi o Jogador Defensivo da temporada 12 Jossué Grafite com 17 pontos e 7 rebotes.

É isso aí gente, o ponta pé inicial foi dado, boa sorte a todos rumo às Offs e III.

Obrigado por Lerem.

This Post:
00
124101.51 in reply to 124101.50
Date: 7/7/2010 10:44:06 AM
Overall Posts Rated:
1414
Tigers e Pardal assumem a lideraça de suas conferencias

No ginásio honda transmitido pela TV, o Florianópolis Flamus venceu os donos da casa civic. Apesar do civic ser bot e o Floripa esta a uma semana sem entrar, não teve dificuldades com destaque do jogo para Rubens Sadino que marcou 22 pontos. O floripa assumiu a segunda colocação do lado Oeste.

O blackberries venceu também fora de casa o CBI, mas também não foi pra menos. O AP da seleção da Armenia, Daniel Mkrtchyan, marcou um DD fazendo 25 pontos e 10 ass, nota 10,5, Além de ser o destaque do jogo, foi o destaque da Rodada. Esse vai ser um time muito dificil de se vencer. O que da pra se perceber é que seu perímetro é muito forte, tanto ataque como defesa. Backberries estão na terceira colocação do Oeste

No jogo entre os dois finalistas da conferencia Leste, São Paulo Stinger e Ricus Lyons na Ricus arenA, o Ricus venceu a primeira "revanche" entre os dois. O jogo foi decidido pela qualidade de seus jogadores, já que na tática os dois times se bloquiaram: Ricus, Bola pra dentro e marcação 3-2; SP, Corre e Chuta e marcação 2-3. O jogo foi muito pegado. Até o fim do primeiro periodo o jogo estava 46 a 45 para o SP. Mas acabou sendo decidido no final com boa contribuição de Silvano Porcelani eleito o melhor do Jogo com 14 pts e 17 reb. Outro destaque foi para o 2 times ASG Gonzalo Rull que quase marcou um TD com 15 pts, 9 reb e 9 ass. Ricus assumiu o quarto lugar. Uma curiosidade é que nesse jogo usei meus dois pivôs para marcar como AP, pois ambos tinham melhores defesa no perimetro que os dois APs.

Os Tigers assumiu a liderança jogando em casa e batendo sem dificuldades do Priester's. Destaque do Jogo para o Novato do Ano Napoleão Esquerdinha que marcou um DD com 35 pts e 11 reb, sendo 8 ofensivos. Luigi foi outro destaque com 19 pts e 10 reb.

Com outra ajuda do AF italiano Cuono Compagnoni, o BSB venceu o Parnamoscow.No Parna, sua defesa no perímetro bloqueou o do BSB, mas no garrafão o Universo foi melhor. BSB ocupa a segunda colocação.

O Tubarao bateu facil o BOT e desfalcado BBH com destaque para Argiris Chrisafis, que marcou 16 pts e 8 reb.

Assim como os Tigers, o Pardal assumiu a liderança jogando em casa contra o bot MAMELUCO. Destaque para o ex jogador do Tubarao Caíque Amazonense que marcou um DD com 22 pts e 11 reb, 9 de 11 ARR convertidos.

No jogos Bots, o rsistencia bateu o sarataia.

Dou boa Sorte a todos nos seus jogos na copa. Volto no domingo para postar a terceira rodada.

Obrigado Por Lerem

This Post:
00
124101.52 in reply to 124101.51
Date: 7/12/2010 4:13:11 PM
Overall Posts Rated:
1414
Pela TV, o Tubarao venceu o Priester´s fora de casa. Destaque para Oto da Lua que marcou um DD com 13 pts e 10 reb. Um detalhe foi que o Tubarao usou Correria no seu ataque.

O Pardal venceu o SP na SPS ArenA. Ambos os times marcaram 3-2, mas ambos os times se diferenciaram no ataque usando cada um e respectivamente Correria e Paciencia. Destaque do jogo Para Caíque Amazonense que vem jogando muito bem e marcou um DD com 11 pts e 17 reb. Ele jogou de pivô para dar lugar de AF para o novato Edson Morais. Desde a temporada passada eu disse que o Pardal ia ser uma grande força na liga: e esta sendo. Mas o SP esta devendo para esta temporada onde ainda não venceu.

O Blackberries venceu o recém re-ativo civic. Tomare que agora ele aprenda a jogar. Destaque mais uma vez para D. Mkrtchyan o AP que está detonando o Oeste.

Com muito sacrificio, o Ricus venceu o Parnamoscow por 79 a 72. Os dois times usaram Bola pra Dentro, mas os Lyons usaram na marcação 2-3 e o Parna 1-3-1. Destaque da Pardita para MP Rossi Silva, o Draftado na temporada passada pelo BBH e hoje está no Ricus tendo sua primeira temporada oficial, ele marcou 20 pontos e 12 rebotes, 8 de 11 ARR. Um detalhe para a péssima atuação de Porcelani que marcou apenas 4 pontos em 1 de11 ARR.

O CBI finalmente venceu. Mas não era para menos, venceu o desfalcado e BOT BBH. Mas mesmo assim mereceu, destaque para o ALA Edelberto Abreu que marcou 28 pontos, 9 rebotes e 6 assistencias.

Os Tigers venceram o Floripa. Esquerdinha está cada vez melhor, fez 27 pontos e foi o cestinha do jogo, mas o destaque foi para Luigi Valgimigli que marcou um DD com 16 pontos e 12 rebotes.

O BSB venceu o Autopilot. Destaque para Compagnoni que fez 23 pts e 16 reb.

O Orlando venceu o rsistencia

Obrigado por lerem.

This Post:
00
124101.53 in reply to 124101.52
Date: 7/14/2010 9:23:40 AM
Overall Posts Rated:
1414
Tigers derruba o poderoso Backberries; BSB assume a liderança nos pontos pró.

Pela TV, o São Paulo Stinger busca a sua primeira vitória na liga contra o bot rsistencia: e conseguiu. O SP usou como arma de ataque o Corre e Chuta e o destaque ficou com seu AP Clenson Valença que marcou 15 pts, 4 reb e 7 ass.

No ginásio honda, o civic venceu mais uma diante do BBH. Mas o civic mesmo voltando à ativa, ainda peca em usar pressão quadra toda. Ele não deve resistir muito ao jogar contra os Tigers ou Tubarao ou Floripa. Destaque para Miguel Ángel Zúñiga Velasco, o Pivô espanhol e 1 time ASG que marcou um DD com 21 pts, 14 reb e 6 ass.

O CBI, mesmo ativo, perdeu pro bot dentro de casa Priester's. E ainda perdendo não esta acumulando entusiasmo. Mas mesmo com a derrota o melhor do jogo foi o AF Menezeca Prates que marcou 15 pontos, 17 rebotes sendo eles 12 ofensivos.

Na Ricus arenA, apenas 5500 torcedores foram acompanhar os Lyons derrotar o bot Autopilot. Os Lyons usaram Low post e com isso eu mesmo pude perceber que o time não rende tanto quanto eu uso Bola pra Dentro. Destaque do jogo para o Sexto Homem da temporada 12 MV-Rato que marcou 9 pontos e catou 14 rebotes.

No Dr. Juliano Siqueira, valendo a liderança, Os Tigers pegaram o Backberries e venceram. Os Tigers utilizaram uma boa estratégia quando se joga contra um time consideravelmente mais forte como eu vinha dito desde a temporada passada. Ele usou no Ataque Paciencia, e na defesa foi bem em usar 3-2 para bloquear o AP da seleção Romena. A "Dupla Dinâmica" Napoleão Esquerdinha e Luigi Valgimigli detonaram no jogo. O Novato da T.12 Continuam sendo o cestinha da liga e marcando muitos pontos. Mas mais uma vez o destaque da partida ficou com Luigi que tirou nota 10 no jogo e fez 11 pontos e 12 rebotes jogando em 25 minutos.

o BSB assumiu a liderança do Leste apos vencer por 109 a 70 e pelo pontos pró, o saldo empatado, assumiu a liderança. Destaque para o ALA da Lituania Gabrius Grišinas que marcou um DD com 11 pontos, 7 rebotes e 10 assistencias.

O Floripa perdeu mais uma, mas desta vez para o Tubarao. Mas a suas duas derrotas seguidas pareciam certas pois ele pegou o Tiger e agora o Tubarao. Mas se o Floripa mesmo quase sendo bot continuar ainda estara entre as 4 grandes forças. O Destaque vai mais uma vez para o JME Oto da Lua que marcou outro DD com 14 pts e 16 reb.

O Santo André venceu no Ninho do Pardal o novo time paulistinha, antigo Parnamoscow. Destaque do Jogo e da Rodada vai para o sensásional Caíque Amazonense que marcou 26 pontos e 25 rebotes: Um Super DD. Lembrando sempre que Caíque veio da transação do Tubarao para o Pardal. Ele saiu de Inativo para Sper Estrela.

Obrigado por lerem.

This Post:
00
124101.54 in reply to 124101.53
Date: 7/22/2010 9:09:25 AM
Overall Posts Rated:
1414
Tigers e Pardal abrem 6-0 e estão invictos!

No jogo pela TV tivemos o mais esperado da rodada e o mais disputado também. Do lado Leste os Lyons enfrentaram em casa o BSB. Eu [Lyons], usei Paciência e Tranqüilo no jogo, enquanto o BSB usou Bola pra dentro e decisivo. Mas mesmo assim, Odorico da Bola foi o melhor do jogo com um DD de 14 pontos e 17 rebotes. O Lyons está agora na seguda colocação e BSB na terceira.

O Blackberries venceu em casa o time do Floripa Flamus.

Os Tigers mantiveram os 100% contra o civic no Dr. Juliano Siqueira, onde massacrou seu adversário. Destaque do jogo para o novato Dinei Jaguaribe que marcou 26 pontos. Mas o melhor do jogo não foi ele, mas sim Napoleão Esquerdinha com 12 pontos, 8 rebotes e 4 assistências.

O Priester's venceu o novo time que assumiu o lugar do lendário BasketBAHÊA, Os destruidores, desejo-lhes boa sorte aqui.

O CBI enfretou o Tubarao fora de casa, acertou na marcação mas mesmo assim perdeu. Destaque do jogo para Giovanni Gonzaga que marcou um DD com 16 pontos e 11 rebotes.

No Ninho do Pardal, o Santo André venceu o rsistencia e também mantevesua invencibilidade até aqui. Destaque do jogo para "Chico" de Sá Leal que marcou 16 pontos e 4 rebotes.

Paulista venceu o Autopilot

Fora de casa, o São Paulo venceu o Orlando com destaque para Bentinho Borobia com 28 pontos e 5 rebotes. O SP vem crescendo e se recuperando na Liga onde estamos avançando para o fim do Primeiro Terço.

Para a Próxima rodada e última dessa primeira parte, teremos dois jogassos que valeram o ingresso: Na Ricus arenA, os Lyons enfrentaram valendo o primeiro lugar e a invencibilidade de Pardal. O outro é no Dr. Juliano Siqueria onde o invicto Tigers enfrentara o Tubarao pelos mesmo requisitos.

Voltarei semana que vem para comentar e colocar o ponto final no Primeiro-Terço.

Obrigado por Lerem.

Advertisement