não é zuação não... o spfc tá todo errado esse ano... e o sãopaulino se acha intocável, imbatível, invulnerável, fica nessa soberba e não consegue enxergar a situação...
não é zuação não... o spfc tá todo errado esse ano... e o sãopaulino se acha intocável, imbatível, invulnerável, fica nessa soberba e não consegue enxergar a situação...
Não falei que o São Paulo está bem gerido atualmente, eu disse que só podia ser zuação sua falar que o mesmo corre risco de rebaixamento.Como o mestregege falou o São Paulo ainda sim tem um dos melhores elencos do futebol Brasileiro .
Na minha opinião mesmo do jeito que está o São Paulo só precisa de alguns retoques pra brigar pelo Título brasileiro.
Quanto a arrogância dos torcedores é até normal.Tem torcedor de time ai que não ganha nada e mesmo assim ainda "se acham", imagina um time tão vencedor como o São Paulo dos ultimos tempos.
Agora o que não pode são os jogadores relaxarem e acharem que vão ganhar na hora que querem, isso eu percebo no time do São Paulo. Parece que os jogadores chegam no São Paulo e pensam que por ter "tudo ao seu alcance" acham que tudo será mais fácil, inclusive os títulos. Isso é a única explicação que me vem na cabeça, pois ultimamente o São paulo tem formado bons elencos e não consegue nada.