Olá Floki
Respondendo às tuas questões
[message=Porque é que achas que este plano de treinos seria o melhor?]
Tento sempre implementar um treino o mais completo e variado possivel para fazer do jogador a treinar o melhor possivel
Um jogador multi-skill é mais util para uma equipa/selecçao, tem o ordenado mais baixo e pode em caso de venda ser muito rentável
[message=Como seria esse jogador?]
neste momento o jogador está assim
5 - 5 - 2 - 1 - 6 - 6 - 5 - 7 - 6 - 6 - ( 54 )
Se tudo corresse como o planeado podia chegar no final da tempo 29
10 - 6 - 6 - 9 - 13 - 6 - 9/10 - 9/10 - 8 - 7 ( 85 ) mas as secundárias poderiam sibir mais um pouco
[message=Tal como referi anteriormente a questão é a situação em que está a minha equipa. Não tenho um unico jogador de rendimento alto, e tenho muito pouco dinheiro. Caso o treinador nivel 5 seja preferencial o que deve fazer uma equipa na minha situação para poder estar em condições de ter um treinador nivel 5. Ou se não vale a pena pensar nisso por agora.]
Numa fase inicial e até amealhares algum dinheiro podes ter um nivel 4 mas aonselho que no final da epoca tentes um nivel 5. Vi que já ampliaste o pavilhao. estás no caminho correcto
[message=No manual de jogo diz "Jogadores que não jogam muito tendem a baixar de Forma. Jogadores que jogam demais durante a semana ficam muito cansados e também baixam de Forma." suponho que esses minutos de que falas seriam para manter o jogador em forma e treinar, ou estarei errado?
Nesse caso não seria preferivel jogar 120 minutos ou 48 minutos em todos os jogos de forma a dar-lhe o máximo de experiencia possivel, e assim beneficiar a longo prazo, visto que neste momento e a curto prazo os resultados são irrelevantes?]
Certo e Errado
Certo que temos que manter os jogadores em forma jogando entre 48 a 75 min
Errado porque nao faz sentido estourares com o jogador com 3 jogos inteiros p/semana ( agravando o risco de lesão e baixando a resistencia ) e manteres o jogador em forma 3 ou 4 e prejudicares a tua equipa
A Forma é importantissima tanto mais que como deves ter reparado nos AA´s e irá ser assim nos S21 ( se for eleito ) todos os jogadores em forma inferior a 8 dificilmente joga
[message=A minha questão é por ter sido falado que seria benefico reduzir o numero de treinadores a ser acompanhados, tenho ideia que não foi o teu caso, mas caso seja, quais seriam os critérios para saber quais devem ser acompanhados e quais não devem, como é que se comprova inequivocamente que estão motivados?]
Apos analisar a BP dos S21 irei constatar quais os melhores jogadores que podem ser treinados e que poderão ser uteis aos S21 e posteriormente aos AA´s. Só conseguimos motivar os jogadores a treinar se eles perceberem que tb ganham algo com isso..
[message=Porquê?]
Tu pp o puseste a jogar na posiçao 4 na 5ªF passada
A Altura e os skills dele fazem na minha oponiao um bom EP
[message=Valerá então a pena trabalhar a maximização da experiencia? Ou na tua experiencia é irrelevante e o que te leva a pensar da forma como pensas relativamente a este assunto.]
Acho que nao vale a pena estourares um jogador