Boa noite galera !
Sobre a sua duvida o pandeh explicou direitinho, o treino mas eficaz é em uma unica posição podendo assim treinar 3 jogadores com a melhor porcentagem de exito treinando um por jogo e atingindo os 48 min necessários para que se tenha 100% na hora do UP.
Eu treino 6 atletas uma temporada inteira com 1 x 1 sendo 2 por jogo, mas quando os jogadores atingem 21 anos o treino em massa fica menos eficaz, ai vou vender 3 e focar nos outros 3 que quero desenvolver, é bom para juntar uma grana mas atrasa um pouco o desenvolvimento dos atletas, eu indicaria treinar 3 atletas em posições especificas por semana ai se tem melhores resultados.
Atualmente eu treino 1 X 1 para ALA/AF para desenvolver as secundarias nos meus jogadores que são AP e AA, nesse treino tem um pouco de atq de garrafão que é uma habilidade importante para um AP,alem de infiltração e arremesso em uma escala menor, só que o preço que pago e ter que improvisar eles fora de posição em todas as rodadas, quando eles completarem 21 eu vou focar nas Habilidades de AP e AA mesmo pois eles vão ter mais facilidades de popar.
Depois que vc decidir o que quer treinar tenho algumas dicas referente a plano de treino para passar, é só perguntar que se eu puder ajudar eu ajudo sem pestanejar :D vi que vc comprou AA então pode ter um treino semelhante o meu ou pode ter seu próprio critério.
O principal e ter paciência kkkkkk plantar agora para colher lá na frente.
To focando em jogadores Brasucas para a SUB 21 mas se vc for treinar 6 pode comprar uns gringos para vender depois, com esse mercado inflacionado um jogador de 18 super estrela poe exemplo sai por mais ou menos 250 a 300k sendo que em uma temp desenvolvendo se consegue vender até por 1kk, treinando um jogador certinho ele já tem habilidades para jogar a liga III tranquilamente, da para treinar e usa-lo no time, em liga II ou na NT por exemplo o pessoal coloca os jogadores para treinar só na copa e em amistosos podendo assim treinar só 1 ou 2 atletas o que eu não acho muito viável pois não se obtém bons resultados salvo algumas exceções, enfim vcs sabem que falo demais kkkkkkkkkkk, fica de olho no mercado para comprar alguém e treinar desde o começo da temporada.
Boa sorte !