Nova temporada, ambições renovadas!
A temporada passada, por algum descuido, por mérito do adversário, mas também porque ainda não é conveniente para nós voltar a subir, perdemos mais uma final (acho que é a quarta ou quinta da história da nossa equipa...). Portanto, esta época, e como podem ver pela nossa lista de transferências, o objetivo é claramente proceder a uma remodelação do plantel. Desta vez, estamos a tentar fazer isto de uma maneira mais drástica, no passado já o fizemos mas de uma maneira mais gradual e demorada. Agora o objetivo é diferente! É construir uma equipa que nos garanta a subida nesta divisão III e que nos dê sustentabilidade financeira para podermos depois atacar a liga II com uma preparação melhor do que aquela com que abordamos essa mesma divisão a última vez que lá estivemos.
Portanto, não sei se já esta época, mas o objetivo agora é claramente subir, e atribuo um prazo de concretização deste objetivo até à próxima temporada, no máximo. Este início de época será claramente para reformular a equipa, e procurar as melhores soluções para nós, algo que vai ser demorado, pois vai exigir da minha parte uma pesquisa profunda para encontrar essas mesmas soluções.
Continuamos a trabalhar em busca do grande objetivo desta equipa: chegar um dia à Liga Nacional, pode demorar, mas acho que um dia andaremos por lá! Por enquanto, cimentar a nossa posição pela III ou subir à II, tentar melhorar a nossa participação na taça e mantermo-nos no top 50 do país são os objetivos desportivos para esta temporada
Termino desejando a todos uma boa época e que consigam alcançar os vossos objetivos! ;)
Abraço,
BP