BuzzerBeater Forums

BB Portugal > [Benfica_Slb]

[Benfica_Slb]

Set priority
Show messages by
From: 1001
This Post:
00
164039.445 in reply to 164039.1
Date: 8/8/2015 10:23:25 PM
Overall Posts Rated:
8787
Boas,

Como de costume, aproveito o início de época, como tantos outros, para reformular a equipa, claro que ao longo da temporada também vamos mexendo aqui e ali, por vezes, mas por norma as alterações no plantel, são feitas nesta altura. Como tal, venho aqui dar duas informações importantes sobre aquilo que aconteceu no dia de ontem (sábado) sobre a minha equipa.

Saem cinco jogadores da equipa, dois deles muito importantes e que deram contribuições muito apreciáveis a este clube. Kadykovas e Tartak, deixam hoje a equipa e permitem um encaixe de cerca de um milhão de "balas" para os nossos cofres. Também o Leon abandonou o clube depois de muitas temporadas a ser um jogador muito importante no banco da equipa. Abandonaram também dois jovens que vieram este ano do draft, mas nenhum com um encaixe significativo, aliás, estas três vendas foram feitas por um total de 4.000$.

Entra na equipa, para "substituir" o Tartak, um homem de 26 anos, que nos leva menos de metade do salário do ucraniano. Compramos por 700k, o que nos pareceu algo exagerado, mas que não nos desagradou por completo, acho que é um investimento que nos permite ter um jogador seguro para sair do banco por umas 6/7 temporadas o que é sempre bom.

Continuamos no mercado à procura de um extremo e de um base lançador, que vamos tentar que cheguem até ao final desta semana (se possível já hoje ou amanhã :D )

Continuamos a preparar a equipa para atacar o nosso objetivo.

Abraço a todos,
BP

To: 1001
This Post:
00
164039.446 in reply to 164039.444
Date: 9/3/2015 6:42:00 PM
Overall Posts Rated:
8787
Por enquanto, cimentar a nossa posição pela III ou subir à II, tentar melhorar a nossa participação na taça e mantermo-nos no top 50 do país são os objetivos desportivos para esta temporada

Falhamos hoje um dos objetivos desta temporada 32. Fomos eliminados na ronda de hoje da Taça pelo Académico FC. Um jogo que nos deixa, sem medo das palavras o digo, aziados! Falhamos nas ordens para o jogo, esqueci-me de por um homem a rodar na posição de Poste o que nos prejudicou pois o homem que jogou nessa posição não tem uma resistencia muito elevada... Outra situação é o facto de termos ratings bem melhores, outra ainda o fator casa e a previsão totalmente correta :/ apenas foram "melhores" no decisivo que deram contra o nosso tranquilo... Temos, pelo erro na rotação, 2 jogadores com mais de 75 minutos semanais

Hoje deu tudo errado...

Continuamos a procura da subida ;)

Abraço,
BP

This Post:
00
164039.447 in reply to 164039.446
Date: 11/19/2015 10:16:25 PM
Overall Posts Rated:
8787
Boa noite a todos,

Nova época, novos objetivos!

Primeiramente, explicar a mudança de nome. Esta mudança ocorre porque este é um "nome" que me diz muito, um nome que me foi dado devido a uma das experiências mais marcantes da minha vida! A praxe universitária! Marcou-me para sempre, e desde então, para muitos amigos, deixei de ser tratado pelo meu nome e passei a ser 1001 até para os meus pais xD

Em segundo lugar, quero desejar as maiores felicidades ao Baavarick tanto na seleção como na sua equipa (curiosamente estamos na mesma divisão), que infelizmente não irá poder contar com a minha colaboração este ano.

Por último, subimos sem contar depois da derrota na final da Liga III (e encontramos a equipa que nos venceu nesta Liga II.1), estamos de volta à II mas desta vez e por variados condicionalismos com ambições "reduzidas" digamos assim... Vamos lutar com o que temos e com o que estamos a tentar trazer (jogadores novos) para nos mantermos por cá! Ainda assim, esta será claramente uma época de transição. Esperamos conseguir aproveitar para treinar alguns jogadores e para investir no pavilhão.

Uma última novidade, e para terminar, em princípio, já na próxima época, o nosso franchise deixará de ter o nome atual, Benfica_Slb, e o nosso pavilhão também terá novo nome. Esta mudança, também estará relacionada com algo que foi marcando o meu gosto pela modalidade, mas quando acontecer explicar-vos-ei a mudança.

Boa sorte para a nova temporada ;)

Abraço,
1001

This Post:
11
164039.448 in reply to 164039.447
Date: 11/29/2015 10:49:02 PM
Overall Posts Rated:
8787
Hoje ao fazer a "planificação" da minha semana buzzerbeateriana apercebi-me de quem era o meu adversário da taça...

É com grande honra e entusiasmo que vamos defrontar a equipa Caparica Suns, liderada pelo nasantos. Uma equipa com muitos anos disto e um user que em tempos já foi alguém que me ajudou a perceber e a gostar mais deste jogo!

Que seja um bom jogo e que vença, sem ser politicamente correto, a minha equipa!! XD

Abraço nas,
1001

From: nasantos

To: 1001
This Post:
00
164039.449 in reply to 164039.448
Date: 11/30/2015 11:14:51 AM
Overall Posts Rated:
485485
Boa sorte!

A tua equipa tem obrigação de ganhar (repara no jogo psicológico da minha parte, a passar a pressão para os teus craques).

Abraço!

N

This Post:
00
164039.450 in reply to 164039.449
Date: 12/1/2015 10:06:04 PM
Overall Posts Rated:
8787
A única obrigação dos meus jogadores é defenderem o clube e os seus interesses com tudo o que tiverem!! Se ganharem espétaculo, se não ganharem... é porque os outros sabem muito disto!

Abraço ;)