Antes de mais, boas a todos.
Como alguns de vocês devem ter reparado, estive ausente das conferências durante 14 dias. E como alguns também sabem, tal se deveu a um ban que levei no Global, que me impossibilitou de responder a qualquer post durante esse mesmo período de tempo. No entanto, tudo quanto escrito eu li, e até tenho pena de não ter podido participar activamente no debate que neste mesmo tópico ocorreu, há uns dias atrás. Esta parte explicada, passemos à frente.
Fiz também uma viagem a Itália, de 1 semana (de 6 a 13 de Setembro), durante a qual não tive acesso a Internet, e que funcionou como que um catalisador em termos de decisões na selecção, obrigando-me a fazer a convocatória para a parte inicial da época dias antes de me ir embora. Como podem imaginar, tudo foi bastante apressado, pelo tempo que iria ficar sem poder aceder ao jogo, e pelo problema do entusiasmo devido às convocações/desconvocações. Ainda assim, o plantel é sólido, ainda com imensas vagas em aberto, e como esta fase inicial será descontraída, não teve assim grande problema.
Outro dos problemas que a minha ausência causou, foi a impossibilidade de marcar amigável para a passada segunda-feira. É algo que realmente lamento, mas depois de 2 viagens de avião e 2 de autocarro no mesmo dia, cheguei a casa já fora do prazo para mandar convites. As minhas desculpas.
Aproveito também para dar os parabéns públicos ao Martinêz pela reeleição para o cargo de Seleccionador Sub-21, reeleição inteiramente merecida, claro está. É bom ver que a comunidade está atenta ao trabalho desenvolvido, e não se deixa cair em truques e jogos "sujos".
Abraço a todos, e força Portugal!