...e outra coisa que eu continuo sem perceber é o prémio monetário que ganhamos qdo vencemos a liga nacionalacho que não tem lógica..mas ok dissso já o damena terá muito que se queixare enquanto não arranjar um PG como deve ser ,os meus objectivos passam pela manutenção
...e outra coisa que eu continuo sem perceber é o prémio monetário que ganhamos qdo vencemos a liga nacional :/acho que não tem lógica..mas ok dissso já o damena terá muito que se queixar :Pe enquanto não arranjar um PG como deve ser ,os meus objectivos passam pela manutenção :/Quanto é? Para ir preparando um possível negócio :p
...e outra coisa que eu continuo sem perceber é o prémio monetário que ganhamos qdo vencemos a liga nacional :/acho que não tem lógica..mas ok dissso já o damena terá muito que se queixar :Pe enquanto não arranjar um PG como deve ser ,os meus objectivos passam pela manutenção :/
...e outra coisa que eu continuo sem perceber é o prémio monetário que ganhamos qdo vencemos a liga nacionalacho que não tem lógica..mas ok dissso já o damena terá muito que se queixare enquanto não arranjar um PG como deve ser ,os meus objectivos passam pela manutençãoQuanto é? Para ir preparando um possível negócio :pQuanto é ????!!!!!!!!!!é um grande e redondinho O (ZERO)
...e outra coisa que eu continuo sem perceber é o prémio monetário que ganhamos qdo vencemos a liga nacionalacho que não tem lógica..mas ok dissso já o damena terá muito que se queixare enquanto não arranjar um PG como deve ser ,os meus objectivos passam pela manutençãoQuanto é? Para ir preparando um possível negócio :p
E o grande candidato a conquista do troféu está no lugar 32. É uma cabala!