E um jogadordaqueles terá entre 23-24-25 anos já o lançamento mal sobe de 2 em 2 semanas...Não necessariamente... Zhou Yundi da minha equipa é bem mais novo e não está longe do exemplo dado... podem ver as características dele.Não me baseio no treino dos meus bases das duas ultimas semanas, mas em varios bases durante as ultimas epocas ;) Nem eu foi só um exemplo.Treinas 6 semanas de lançamento então onde sobes os 3 níveis de distancia?não... se leres bem tem lá Treino de distância (6 semanas) portanto, ao treinar distância popa também lançamentoMas a minha duvida n e o pop de lançamento. Tu dizes "sobe 2 a distancia" e depois somaste 3 (era excepcional e meteste fantastico)
E um jogadordaqueles terá entre 23-24-25 anos já o lançamento mal sobe de 2 em 2 semanas...Não necessariamente... Zhou Yundi da minha equipa é bem mais novo e não está longe do exemplo dado... podem ver as características dele.Não me baseio no treino dos meus bases das duas ultimas semanas, mas em varios bases durante as ultimas epocas ;) Nem eu foi só um exemplo.Treinas 6 semanas de lançamento então onde sobes os 3 níveis de distancia?não... se leres bem tem lá Treino de distância (6 semanas) portanto, ao treinar distância popa também lançamento