Receio de quê? x) Acho que só tinhas de jogar como jogaste. Estava na cara o que ia dar, a verdade é que também não esperava que a diferença ainda fosse tão grande, 30 pontitos ainda era admissível, assim acabo por sair vergado com 50 pontos, acabei por ficar desiludido e só não fiquei envergonhado pois joguei contra a melhor equipa portuguesa. Mas próntus. Não deixa de ser uma grande época sem dúvida, não contava chegar tão longe. Para os meus meninos, poderem assistir à actuação das cheerleaders do campeão nacional em pleno Playoff tão de perto sentados na poltrona foi um prémio mais que justo pelo trabalho realizado. O meu muito obrigado por esta oportunidade que lhes concedeste e já agora pelos 200k de bilheteira que no fundo foram o grande objectivo quando decidi dar um decisivo no último jogo contra o P&BB.
Boa sorte para o próximo jogo, e que jogão vai ser com o Flash Vipers que está fortíssimo.
Que me perdoem as restantes 3 equipas ainda em competição mas já que eu não tive os ovos para fazer a omelete, que sejas tu a revalidar o título. ;)
Parabéns pela inequívoca vitória contra mim, pela demonstração de classe e superioridade :p
El Pipo