boas,eu devo ser dos poucas pessoas que acham que o motor de jogo esta bem acima da media dos jogos que conheço de gestao desportiva.julgo que em nada desvirtualiza a realidade estando ate muito proxima desta,na minha opiniao claro...
Reparei ainda que as maiores queixas sao no final dos jogos(jogadores que falham lançamentos,ou que lançam de 3 pontos ,ou lançam demasiado rapido ou quem vai p a linha de lançe livre é fraco etc).
Sei que custa perder jogos que se julgam a meio ganhos mas como é logico o jogo acaba com o apito do arbitro!
Na minha opiniao a tactica do jogo a forma e resistencia dos jogadores e a defesa homem/homem (escolha cuidadosa de quem vai defender quem)sao demasiadas variaveis para que se fale(mal) deste motor sem pelo menos fazer uma reflexao profunda desses jogos que se perdem nessas verdadeira finais made in USA,que as vezes quase que da para ataques cardiacos:).
Random é palavra que nao existe no meu dicionario e espero sinceramente que o novo motor venha na linha deste em sentido de evoluçao,claro!