BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Previsões do Camp Mundo

Previsões do Camp Mundo

Set priority
Show messages by
This Post:
00
146346.48 in reply to 146346.47
Date: 6/15/2010 2:01:14 PM
Overall Posts Rated:
344344
Depois ganhamos à Coreia, o Brasil ganha aos marfinenses e acabamos com um glorioso 0-0 no jogo contra os canarinhos em que o pessoal adormece todo ainda na 1ª parte e onde as 2 equipas limitam-se a cumprir os seus objectivos nesta 1ª fase.

Claro está que ao ganhar à Coreia todos aqueles que hoje os rotulam de merdosos passarão uma esponja automática sobre o assunto, glorificando os mesmos. Tudo à bom portuga.

This Post:
00
146346.49 in reply to 146346.48
Date: 6/15/2010 2:20:22 PM
Overall Posts Rated:
5252
Depois ganhamos à Coreia, o Brasil ganha aos marfinenses e acabamos com um glorioso 0-0 no jogo contra os canarinhos em que o pessoal adormece todo ainda na 1ª parte e onde as 2 equipas limitam-se a cumprir os seus objectivos nesta 1ª fase.

Claro está que ao ganhar à Coreia todos aqueles que hoje os rotulam de merdosos passarão uma esponja automática sobre o assunto, glorificando os mesmos. Tudo à bom portuga.

ora aí está

e se alguem tinha duvidas que a Costa do Marfim seria a actual mais forte equipa africana,acho que isso ficou esclarecido,é que por vezes pareçe que o ppl se esqueçe que do outro lado tambem existem gajos que além de jogarem nas melhores equipas europeias ,são autenticos cavalos fisicamente falando...e por vezes o simples gosto de criticar é mais forte ,mas é a mentalidade tuga e ponto final :/

teremos de vencer "bem" a Coreia do Norte e esperar para ver o que dá o Brasil-Marfim ,porque os meus amigos brasucas não teram tb vida fáçil ,já com o Drogba a 100% estes africaners são muito fortes ,os tourés jogam muito e tem gajos muito rápidos nas alas ...

vamos ver

This Post:
00
146346.50 in reply to 146346.48
Date: 6/15/2010 3:03:06 PM
Overall Posts Rated:
5252

Piadas à parte, como já tive a oportunidade de dizer neste tópico, por essa lógica consideraria que o futebol praticado no Euro 2004 foi melhor que o praticado no Euro 2000, o que não é verdade. O futebol que esta selecção do Mundial de 2010 está a praticar, não me entusiasmou na fase de apuramento, nem na fase de preparação, nem neste primeiro dia. Isto não invalida que não pratiquem um bom futebol daqui em diante e que ainda possa considerar o saldo deste torneio positivo, mas nunca irei mudar a minha opinião sobre a prestação que alguns jogadores tiveram neste jogo em particular. O jogo foi aquele, a minha opinião é aquela e é praticamente impossível muda-la. Agora, não se pode fazer confusão entre a carreira de um jogador e um evento específico. Dizer que o Deco é um mau jogador tendo em conta que foi uma peça fundamental no FC Porto que culminou com a conquista da Liga dos Campeões, é parvo. Mas dizer que o jogo que ele fez hoje foi bom pela importância que teve naquele momento histórico do FC Porto, também é parvo. Por isso, gostava que estes dois pontos se mantivessem separados. Agora, o futebol é muito mais que um resultado final... E agora vou dizer algo que provavelmente não será bem recebido mas, teria preferido um jogo mais arriscado, com mais garra e termos perdido que o jogo de hoje onde obtivemos um resultado matematicamente bom mas que a exibição foi-me absolutamente indiferente. Ainda pela lógica do resultado ser o mais importante, poderíamos concluir que a Alemanha por ter ganho 4-0 frente à Austrália seria a principal candidata ao título, mas quem viu o jogo sabe que têm uma grande fragilidade no seu meio campo que não sei se o Özil será capaz de cobrir frente a uma selecção forte no meio-campo como a Argentina, por exemplo. Voltando ao percurso Português neste Mundial, acho que a Coreia do Norte é provavelmente uma das selecções mais subestimadas neste mundial. Quem viu o Grécia-Coreia do Norte sabe que é uma selecção bastante disciplinada, lutadora e tecnicamente mais forte que o que inicialmente se possa pensar, apesar de ter algumas lacunas a meio-campo. Gostaria de finalizar com uma pequena provocação e dizer que enquanto os nossos jogadores estiverem de braços abertos a pedir falta por uma coisa irrelevante, eles estarão a correr.

Last edited by the L train at 6/15/2010 3:23:13 PM

This Post:
00
146346.52 in reply to 146346.51
Date: 6/15/2010 4:52:09 PM
Overall Posts Rated:
5252
Quantos golos é que o outro dizia que o Brasil ia marcar à Coreia do Norte? Cinco?

This Post:
00
146346.54 in reply to 146346.52
Date: 6/15/2010 4:55:01 PM
Overall Posts Rated:
6161
Sim , e estava confiante nos primeiros 3 minutos , o Brasil falhou lá duas bolas que podiam muito bem ter entrado .. Mas obvio que nao apostei nisso , apostei num 2-0 ..

This Post:
00
146346.55 in reply to 146346.52
Date: 6/15/2010 7:24:43 PM
Overall Posts Rated:
2222
Quantos golos é que o outro dizia que o Brasil ia marcar à Coreia do Norte? Cinco?

O "outro"!?! Olha-me este...

This Post:
00
146346.56 in reply to 146346.55
Date: 6/15/2010 7:52:42 PM
Overall Posts Rated:
5252
Como podes reparar, dirigi-me ao damena porque sei que ele sabe do que estou a falar. Não sei se alguns de vocês disseram o mesmo, porque quando estou mais ocupado dou olhadelas na diagonal. Confesso que fiquei extremamente admirado por o Ricardo me ter respondido no sentido de alguém que fez o mesmo tipo de comentários. Mas eu estava-me a referir a algumas previsões num tópico estrangeiro, em que apareceu uma pessoa cujo nick não me lembro (e daí o ter referido como "o outro") a dizer que iria apostar 5-0... Feito que foi ultrapassado ao chegar uma outra pessoa que, se bem me lembro, dizia que achar o concurso injusto porque não dava para apostar 11-0 no Brasil. Depois desses comentários, desenvolveu-se uma discussão relativamente acesa sobre o assunto, onde até chegaram a insinuar que não sabíamos de qual das Coreias estávamos a falar. Apesar de manter a ideia original que achei infeliz uma aposta avultada naquele jogo, reconheço que a utilização do termo "o outro" neste tópico estava sujeito a ser retirado do seu contexto e consequentemente a ser mal interpretado. Assim sendo, peço desculpa.

Last edited by the L train at 6/15/2010 9:10:09 PM

This Post:
00
146346.57 in reply to 146346.56
Date: 6/15/2010 11:16:00 PM
Overall Posts Rated:
2222
Como podes reparar, dirigi-me ao damena porque sei que ele sabe do que estou a falar. Não sei se alguns de vocês disseram o mesmo, porque quando estou mais ocupado dou olhadelas na diagonal. Confesso que fiquei extremamente admirado por o Ricardo me ter respondido no sentido de alguém que fez o mesmo tipo de comentários. Mas eu estava-me a referir a algumas previsões num tópico estrangeiro, em que apareceu uma pessoa cujo nick não me lembro (e daí o ter referido como "o outro") a dizer que iria apostar 5-0... Feito que foi ultrapassado ao chegar uma outra pessoa que, se bem me lembro, dizia que achar o concurso injusto porque não dava para apostar 11-0 no Brasil. Depois desses comentários, desenvolveu-se uma discussão relativamente acesa sobre o assunto, onde até chegaram a insinuar que não sabíamos de qual das Coreias estávamos a falar. Apesar de manter a ideia original que achei infeliz uma aposta avultada naquele jogo, reconheço que a utilização do termo "o outro" neste tópico estava sujeito a ser retirado do seu contexto e consequentemente a ser mal interpretado. Assim sendo, peço desculpa.

Realmente tinha achado muito estranho o teu post mas mal entendidos acontecem, não há stress e tá tdo ok...Seja como for, o Brasil ganhar por 5 à Coreia do Norte teria sido tão inesperado como os 4-0 da Alemanha à Austrália, por exemplo...Era uma hipótese quase remota mas, ainda assim, uma hipótese. Independentemente do valor que os coreanos possam realmente ter (o facto de serem uma equipa desconhecida não significa que não saibam jogar à bola..), ainda estão muito longe do nível da equipa brasileira...

Mas, facto, é que não acertei um único resultado...rsrs..

Advertisement