bom, vc disse q eu tive sorte pq nao enfrentei times da 1ª. Agora vc está mudando a conversa. Nao precisei de sorte para nao enfretar times da 1ª pq eles nao conseguiram chegar à final, se tivessem eu teria fatalmente q enfretar um deles. E eh impossivel todos os times da 1ª serem eliminados soh por outros times da 1ª.
E se ganahr jogos por 1 ponto eh sorte ou nao jah eoutra conversa. Alguem poderia dizer q eh uma conbinação de força do time, e principalmente Resistência e Lances Livres. Ent~~ao eh melhor vc não falar mais nada sobre isso mesmo não.
E outra coisa, se fosse pra eu dizer o q eh sorte eu diria q foi muito mais sorte vc ter ganhado seu título. Vc nem logava no jogo, nem escalava time nem nada, eu ia te atropelar na final com meus jogadores jogando soh com a mão esquerda, e ai os BBs foram e mudaram o Game engine 2 dias antes da final e ferraram com todo mundo q ogava "Seguir estritamente a escalação". Demorou varios meses e muitas reclamações pra eles começarem q corrigir a merda q fizeram naquele dia. E eu fiquei sem meu merecido titulo e vc com um titulo q não merece.