Boas a todos,
Esta jornada pareceu-me no minimo estranha....neste momento os jogos ainda não acabaram todos mas parece-me que o motor de jogo está um bocadinho desequilibrado!!!
Vou falar do meu jogo, e não me vou alongar muito, pra já dou os parabéns ao Castro Basket por ter ganho, porque aceito a derrota na desportiva, mas continuo sem perceber porque é que perdi por tantos pontos!?!?!?
O que é que se passa??
Se alguém quiser comentar, força, mas não me digam que a diferença entre jogar em tranquilo e normal dá direito a uma abada de 33 pontos, uma vez que os Ratings até são equilibrados entre as 2 equipas...deixo ao vosso critério.
apenas o 2º periodo apresenta uma diferença "anormal" de pontuação ,talvez aí a tua defesa exterior tenha facilitado um pouco,tbem é certo que o esforço ajudou ,mas o Castro tem tbem uma bela equipa (tal como tu) e nesse periodo poderá ter "resolvido" o jogo controlando os outros periodos a vantagem que tinha conseguido,mas jogos deste tipo não são assim tão anormais,de qq maneira concordo inteiramente contigo em relação á diferença de pontuação,que tbem acho exagerada,mas á certos jogos em que jogadores com "mão quente" são capazes de criar essas diferenças ...