Ele teve menos rating mas esforçou-se mais. Não me surpreende que ele tenha igualado os ressaltos a custa do esforço.
Quando ao mismatch entre os vossos extremos é muito mais fácil fugir para fora do que fugir para dentro, e criar mais lançamentos fora, seria uma questão a ver. De onde ele lançou mais, se de fora se de dentro, naturalmente a eficácia dele terá baixado dentro, mas fora o teu jogador não tem pedalada, porque não tem defesa exterior, o dele ao simplesmente tem a vantagem de não deixar o teu ir para dentro.
Um dos melhores exemplos está no meu extremo (Lukanichev) não sendo um portento em lanç.interior (tem o básico) consegue sempre arranjar as melhores soluções para lançar qdo pressionado (é dos melhores marcadores,sem contar com os LL do Diesel :P ) e pode funcionar em tact.ext e int. por ser tb equilibrado a defender... e concordo plenamente com essa cena de utilizar os Postes (ou jogadores com caracteristicas puras de Poste) a extremos.. não funcionar mto bem.Nem sei se isso chegou alguma vez a funcionar..no passado (tantas vezes usei isso..e mtas sem resultados )
agora ,na minha opinião é claro que tudo tem a ver com as caracteristicas e skills de cada jogador para se o colocar a extremo ou não ,e não com a tactica usada nos jogos,ou seja ( se vou pra dentro levo um poste) se vou pra fora (levo um base) acho que muita gente ainda usa este conceito , na minha opinião, isso não resulta lá mto bem... face a utilizar jogadores mais equilibrados mas é sempre uma coisa a explorar melhor (os socios podem faze-lo nas Ligas Privadas ,por exemplo) o que é uma vantagem para quem é socio (eu pelo menos faço algumas experiencias nesses jogos )
em relação a analisar jogos com diferentes niveis de esforço é sempre mto difícil...de acertar nas análises :P