Penetração 11: excepcional.
Por isso falei no 1x1 de extremos. Parece-me fundamental dar um 'improve' no lançamento, na penetração e no LI.
Se é esse um dos motivos pelos quais não votas em mim, tenho pena por não contar com o teu voto. Parece-me que neste aspecto convergimos opiniões.
Excepcional, sim my bad. Ainda assim, excepcional é horrível, e torna o jogador inútil no ataque. Defensivamente não oferece nada de extraordinário (n é melhor que alguns que temos).
Acho que subestimas imenso a penetração, nos bases, e como ja disse tenho duvidas quanto a capacidade de alguns membros do teu staff que não foram capaz de me convencer. Nada contra o tua lista em si, apenas duvidas em alguns pontos. A outra sei o que vale por isso peguei mais com vocês.
OFF-Topic: Btw, Correia deverá subir defesa exterior ou lançamento esta época como bónus dos meus ordenados terem baixado.
Errado. Horrível é 2
Mantém as tuas dúvidas,terás 2 épocas para as dissipar.
Eu confio nas capacidades deles e ainda mais nas minhas como supervisor de todo o trabalho a efectuar. Como sempre vimos afirmar, e já cansa bater nesta tecla, é uma candidatura conjunta em que todos irão demonstrar capacidade e vontade de trabalho. Estaremos em constante contacto e as dúvidas que possam aparecer encontrarão sempre resposta por sermos um grupo unido e coeso. Alguma dúvida extra BB-mail, sff.