As equipas de topo têm 100k de lucro semanal no minimo, porque criaram receitas pra isso
Nenhuma equipa de topo aqui da 3ª divisao faz isto...
Eu faço. Deverias investigar melhor o assunto sobre o qual estás a falar, antes de fazer afirmações absolutas. Não sei, digo eu...
Permite-me elaborar a ideia que tentei transmitir na minha provocação.
As variáveis são imensas para se colocar a questão dessa forma. O nível de competitividade da liga, o nível a que tem de estar essa equipa para se conseguir manter nos primeiros lugares da liga e só depois, é que se pode ir ver a margem de lucro dessa equipa. E atenção, estamos a partir do principio, que essa equipa tem uma estrutura bem organizada (em termos de um bom pavilhão, preços dos bilhetes equilibrados, sabe gerir o dinheiro em termos de staff, etc). Como comecei por afirmar, consigo ter um lucro semanal um bocado acima dos 100k, e acredito que seria possível um bocado mais com mais algum dinheiro investido no pavilhão, mas o teu plantel parece-me ser superior ao meu. Pelo menos, em termos de ratings, parece-me que estás num patamar acima. Em termos de jogadores em si, não sei mas também não tenho os dados, nem a paciência necessária para fazer essa avaliação correctamente :P
Last edited by the L train at 12/29/2010 9:45:23 AM