BuzzerBeater Forums

BB Portugal > National Team Debate Thread

National Team Debate Thread (thread closed)

Set priority
Show messages by
From: Sugão

This Post:
00
148561.483 in reply to 148561.480
Date: 7/3/2010 5:20:36 PM
Overall Posts Rated:
7070
Penetração 11: excepcional.

Por isso falei no 1x1 de extremos. Parece-me fundamental dar um 'improve' no lançamento, na penetração e no LI.

Se é esse um dos motivos pelos quais não votas em mim, tenho pena por não contar com o teu voto. Parece-me que neste aspecto convergimos opiniões.

Excepcional, sim my bad. Ainda assim, excepcional é horrível, e torna o jogador inútil no ataque. Defensivamente não oferece nada de extraordinário (n é melhor que alguns que temos).

Acho que subestimas imenso a penetração, nos bases, e como ja disse tenho duvidas quanto a capacidade de alguns membros do teu staff que não foram capaz de me convencer. Nada contra o tua lista em si, apenas duvidas em alguns pontos. A outra sei o que vale por isso peguei mais com vocês.

OFF-Topic: Btw, Correia deverá subir defesa exterior ou lançamento esta época como bónus dos meus ordenados terem baixado.

Errado. Horrível é 2

Mantém as tuas dúvidas,terás 2 épocas para as dissipar.
Eu confio nas capacidades deles e ainda mais nas minhas como supervisor de todo o trabalho a efectuar. Como sempre vimos afirmar, e já cansa bater nesta tecla, é uma candidatura conjunta em que todos irão demonstrar capacidade e vontade de trabalho. Estaremos em constante contacto e as dúvidas que possam aparecer encontrarão sempre resposta por sermos um grupo unido e coeso. Alguma dúvida extra BB-mail, sff.

El Pipo

This Post:
00
148561.485 in reply to 148561.484
Date: 7/3/2010 5:28:42 PM
Overall Posts Rated:
7070
Penetração 11: excepcional.

Por isso falei no 1x1 de extremos. Parece-me fundamental dar um 'improve' no lançamento, na penetração e no LI.

Se é esse um dos motivos pelos quais não votas em mim, tenho pena por não contar com o teu voto. Parece-me que neste aspecto convergimos opiniões.

Excepcional, sim my bad. Ainda assim, excepcional é horrível, e torna o jogador inútil no ataque. Defensivamente não oferece nada de extraordinário (n é melhor que alguns que temos).

Acho que subestimas imenso a penetração, nos bases, e como ja disse tenho duvidas quanto a capacidade de alguns membros do teu staff que não foram capaz de me convencer. Nada contra o tua lista em si, apenas duvidas em alguns pontos. A outra sei o que vale por isso peguei mais com vocês.

OFF-Topic: Btw, Correia deverá subir defesa exterior ou lançamento esta época como bónus dos meus ordenados terem baixado.

Errado. Horrível é 2

Mantém as tuas dúvidas,terás 2 épocas para as dissipar.
Eu confio nas capacidades deles e ainda mais nas minhas como supervisor de todo o trabalho a efectuar. Como sempre vimos afirmar, e já cansa bater nesta tecla, é uma candidatura conjunta em que todos irão demonstrar capacidade e vontade de trabalho. Estaremos em constante contacto e as dúvidas que possam aparecer encontrarão sempre resposta por sermos um grupo unido e coeso. Alguma dúvida extra BB-mail, sff.

Outro picuinhas.

Eu não apontei a ti como a razao do meu n voto, falei dos teus scouts tenho tratado do porjecto como um grupo, o mesmo do madraven como um grupo, pois são 2 grupos, mas o seleccionador é sempre o cabecilha e o que tem a ultima palavra logo e normal ser o principal alvo das questões criticas. Tu que es responsave pelo trabaho do staff e dos erros e acertos deles. (como o mad na lista dele claro)

Btw, pode haver um erro nos grupos.

Pois, a Turquia enquanto 6º cabeça de série devia estar no Grupo A passando a Rússia ou Israel para o nosso. Qual é a data limite de actualização do ranking com influência no sorteio?

El Pipo
This Post:
00
148561.488 in reply to 148561.485
Date: 7/3/2010 5:40:06 PM
Overall Posts Rated:
7070
Salt and Pepper, dia vigésimo segundo d'O Projecto'

No seguimento de uma situação que eu abordei anteriormente, acerca do tecto salarial de equipas de divisões inferiores que detêm o passe dos nossos jogadores e que, por vezes, deixam de treinar máquinas com imenso potencial devido a incapacidade financeira, surgiu a ideia que abaixo explico:
Porque não elaborarmos guidelines de treino (sendo que já existem algumas) conjugadas com gestão financeira e sucesso desportivo, possibiltando que o treino das bestas fosse acompanhado com uma gestão de roster+finanças+vendas+compras, o que permitiria à equipa subir de divisões e tirar dividendos do treino de outros bons jogadores?
Creio que tanto os users nacionais como principalmente a nossa selecção teriam tudo a ganhar por diminuir o número de casos de jogadores que deixam de treinar devido ao avultado salário que auferem.

Como tem vindo a ser nosso apanágio, procuramos as pessoas certas para os lugares certos. Assim, chegámos à conclusão que, pela sua experiência ao comando do sistema de tutores, o user Killer_Penguin seria a pessoa indicada. Apesar de, por ainda não ter definido o seu voto em consciência, não querer ver o seu nome associado a'O Projecto', aceitou a nossa proposta para comandar esta ferramenta de apoio à nossa selecção.

Aproveito ainda este espaço para agradecer ao Killer_Penguin a disponibilidade total para servir os interesses da selecção de todos nós.

Para finalizar, e porque faltam cerca de 24 horas para o términus das votações, gostaria de apelar a todos os users nacionais para que votem em conformidade com os seus ideiais e com aquilo que pensam ser o melhor para o nosso futuro.

El Pipo
From: nenhum
This Post:
00
148561.489 in reply to 148561.488
Date: 7/4/2010 1:00:33 PM
Overall Posts Rated:
135135
http://www.youtube.com/watch?v=jEMa2DIvxQA
na na na na na na na nié
na na na na na naaaaa

This Post:
00
148561.490 in reply to 148561.489
Date: 7/4/2010 2:08:47 PM
Overall Posts Rated:
1818
e sondagens à boca das urnas, não há?

This Post:
00
148561.491 in reply to 148561.490
Date: 7/4/2010 2:13:17 PM
Overall Posts Rated:
135135
Posso adiantar que os cerca de 1 eleitor presentes em minha casa votaram no Sugão, mais que isso já não sei..

This Post:
00
148561.492 in reply to 148561.490
Date: 7/4/2010 2:13:24 PM
Overall Posts Rated:
3838
Tu deves é querer levar na boca

Il Pindello
This Post:
00
148561.493 in reply to 148561.492
Date: 7/4/2010 5:01:49 PM
Overall Posts Rated:
22
Não existem últimas declarações dos candidatos?

É pá, que isto acaba hoje à noite e nem há discursos finais nenhuns men.

Advertisement