BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Recordes Nacionais do BB

Recordes Nacionais do BB

Set priority
Show messages by
This Post:
00
129528.49 in reply to 129528.47
Date: 1/30/2010 1:27:59 PM
Overall Posts Rated:
5252
Nunca afirmei que era impossivel... viável para 90% das equipas?! Não.

Mas isso é verdade na LN, como noutra divisão qualquer. 5 divisões significa que só há 351 campeões. 350 desses, foram promovidos à divisão superior. Portugal neste momento tem 2140 jogadores. O que significa que apenas 16% dos jogadores totais serão campeões todas as épocas. O que significa que 84% das pessoas foram derrotadas. O que me conduz ao raciocínio original: Se fores pensar no jogo pela sua vertente competitiva, não é menos cruel que o mundo lá fora. Mas lá fora, nem sempre tens a oportunidade para te divertires como tens aqui. E lá fora, perdes muito mais que a mera oportunidade de teres uma tacinha na página da tua equipa.

Last edited by the L train at 1/30/2010 1:30:16 PM

From: HelderF

This Post:
00
129528.51 in reply to 129528.48
Date: 1/30/2010 1:32:53 PM
Overall Posts Rated:
33
Meus amigos isso é relativo...eu iniciei o jogo na IV divisão no fim da época 4...iniciei a época 5 e a partir daí foi sempre a subir a pulso até à LN!!!! Há muitos que andam para aí que começaram primeiro e na mesma altura que eu e andam pelas II e III divisões!! Portanto à que dar mérito a quem interpretou mais rapidamente o jogo...treinou melhor...fez melhores aquisições...etc...
Não se pode generalisar e meter todos no mesmo saco...O Danema apesar de ser dos mais antigos para mim é o melhor treinador português e que melhor interpreta todos os mecanismos do jogo!!!
Não tenho dúvidas que se ele começasse agora o jogo não dava muito tempo até ele chegar novamente à LN...a diferença está aí...

This Post:
00
129528.52 in reply to 129528.51
Date: 1/30/2010 2:06:27 PM
Overall Posts Rated:
00
Mas tas te a referir ao Damena de agora ou ao da temporada 2?=)

This Post:
00
129528.54 in reply to 129528.49
Date: 1/30/2010 2:09:52 PM
Overall Posts Rated:
115115
Train :) tás a pegar em pontos em que não temos discordância. Eu ando desde aquela altura que referi aquilo a dizer que o sucesso e a diversão não pode ser medida por estar na LN ou não. Pq isso dos campeões e lugares no topo é incontornável. São aqueles e ponto :) É que nem estou, nem estive nunca preocupado com isso. Eu friso o que frisei apenas para realçar que quem quer jogar isto ou divertir-se com isto, não deve apenas pensar LN, LN, LN. Pq se assim fosse apenas 16 se divertiam. Estou exactamente a dizer que não são apenas esses que se divertem (ou que se podem divertir).
Os que lá estão, estão. E com mérito certamente.
Foquei apenas, algo inegável, a vantagem comparativa que tiveram e de actualmente ser mais complicado de ir suibindo do que anteriormente, e no futuro mais complicado será.
Mas isso é verdade na LN, como noutra divisão qualquer.
Naturalmente! :) O que estavam a discutir era se era ou não mais dificil actualmente progredir, se tiveram ou nao vantagem comparativa.
Sim é, sim tiveram.

Itália - Springlfield Drunkers - mr_bruns

Começa na temp 2 na III divisão

- ganha a taça e a III div
- temp 3 . ganha a taça e a II div
- temp 4 ganha I divisao
- temp 5 ganha taça e BBB
(dou de barato as epocas seguintes)

Springlfield Drunkers 2 - mr bruns
Temp 10 - vai aos PO da V div
Temp 11 - está em terceiro na sua conf da V divisao

Certamente sabe algumas coisinhas do jogo...e também não deve ter desaprendido de jogar...

This Post:
00
129528.56 in reply to 129528.53
Date: 1/30/2010 2:14:25 PM
Overall Posts Rated:
00
Estou a perguntar se ele se referia a ti,com todos os conhecimentos de agora..ou a ti quando chegaste sem ter a noção do q era o jogo!Secalhar recorreste aos "Damenas" da altura não?xD

Agora é mesmo uma questao de curisosidade,como e q te safaste?
(n é provocação lol)
abraço :)

This Post:
00
129528.57 in reply to 129528.53
Date: 1/30/2010 2:16:49 PM
Overall Posts Rated:
5252
Não fiz nenhum transplante de cérebro...still the same person...

E como é que eu sei isso? Eu sei lá se não foste raptado por ET's e os gajos deram-te um cérebro todo XPTO? Ou se não te aconteceu como o John Doe que foi raptado por uma organização militar e posto um chip com todo o conhecimento do planeta e um raciocínio do catano? Ah puzé!

This Post:
00
129528.58 in reply to 129528.55
Date: 1/30/2010 2:17:53 PM
Overall Posts Rated:
115115
Se há mais adversários com conhecimentos, mais pessoas atentas e empenhadas no jogo, se há mais divisões, não é mais dificil?
Se em 250 há 20 bons jogadores, quantos haverá em 2500?
Se há mais e mais jogadores já estabelecidos no jogo e em que os gaps são maiores, em oposição a uma situação em que todos estão basicamente na mesma, não há mais dificuldades?

Advertisement