Eu não tenho tempo para me dedicar ao Buzzer Beater, como alguns fanáticos. Tenho outros palácios para apreciar. Não sou como alguns burros que só têm vida para isto ... Tenho a certeza, que em apenas 10 épocas já entraste muitas mais vezes no site que eu em 20 épocas. Tenho outras prioridades ...
Oh sergiuz estás muito engraçado. Olha que os palhaços são mais competentes do que tu para fazer rir e se calhar ganham muito menos. Por isso não queiras fazer de palhaço. Ah ! E já agora, vê lá se fazes um esforço final, porque ainda ficas na II Divisão ehehehehehehehehe ...
O BB não requer tempo, requer saber e, para saber é preciso aprender. Coisa que em 20 épocas não tiveste capacidade para.
Não é pelo nº de entradas no site, nem sequer, propriamente, pelo nº de épocas que jogaste. Pura e simplesmente, não aprendeste nada do verdadeiro funcionamento do jogo. Mas isso nem seria problema se te mantivesses quietinho no teu cantinho de ignorância e não viesses para aqui escrever como se fosses o dono da razão.
Aliás, frases como:
Podes-me informar até que idade um jogador pode representar a nossa seleção sénior ? É que eu tenho alguns jogadores ainda com 19, 20, 21 e 22 anos.; ou referires o facto de eu estar prestes a descer para a IIIª revelam exactamente o teu elevado grau de ignorância e falta de perspicácia relativamente ao BB... e se não aprendeste até agora o porquê, também não vou ser eu a explicar-te.
Para finalizar, esta é a última vez que respondo a uma pérola tua. Vê lá que até sou magnânimo, vou deixar que fiques com a última palavra. Aproveita-a bem.