BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Novo Motor de jogo - Opiniões

Novo Motor de jogo - Opiniões

Set priority
Show messages by
This Post:
00
86253.49 in reply to 86253.47
Date: 7/24/2009 5:31:39 PM
Overall Posts Rated:
115115
2 títulos de campeão nacional graças a FCP.

Não disse que não era eficaz. Não gosto de ver.

Qq jogo de basket é muito mais bonito com FCP.

Durante 48 minutos é lindo... Ainda no recente Portugal - Finlândia tive que mudar de canal que já não aguentava ver aquilo.

Qq equip+a que defenda bem FCP é uma melhor equipa.

Uma equipa que saiba utilizar toda e qq tática é melhor equipa, não é isso que está em causa.

Os Bulls de Jordan faziam FCP.

Uma coisa é seleccionar momentos de pressão e zonas de pressão. Nunca jogaram 48 minutos a correr pelo rectângulo inteiro dentro dos calções dos adversários.

This Post:
00
86253.50 in reply to 86253.46
Date: 7/24/2009 5:32:20 PM
Overall Posts Rated:
5252
LOL. retiro o que disse xD.

Ah....(como me vou safar desta cof cof....) diz-se por ai que um gajo com ridiculo de passe fez 20 assistencia xD.....que roubo....

Ainda foi no antigo motor de jogo? Então pode ter aconteido, mas foi uma ocasiao unica aquase.

Modo Joker

Esse treinador chamado Aonso Pereira.....hum....não me convence-me muito, acho que ele não é bom treinador xD, gosto mais do AfonsoP xD

Miguel Caio, nesse momento, tornou-se um símbolo da história deste clube. Levava 11 assists ao intervalo, salvo erro. Ficou a escassas 4 assistências do record nacional.

Mas eu tenho para mim que só aconteceu porque o adversário era um tal de sergiuz, e havia uma gaja (boa, boa, boa) da claque de Ermesinde que tinha escrito "MC" na camisola (que vim a perceber mais tarde, era a esposa do Marek Ćwiklak, poste do Ermesinde). Mas então, ele pensava que o MC era de Miguel Caio... quem é que o parava? O que ganhou foi um "aperto de papo" no túnel para os balneários do tal poste... :P

This Post:
00
86253.52 in reply to 86253.51
Date: 7/24/2009 5:47:10 PM
Overall Posts Rated:
5656
LOL.

Isto é a vingança de teres ganho as taças todas que ganhaste. Quem planeou isto tudo foi o Afonso Pereira xD.

Já agora o que é FCP?

Como já disse nunca fui bom com siglas xD

Pus algumas opções.

FCP

Futebol clube do Porto
Full camp pression
Federação campo e pressao

This Post:
00
86253.53 in reply to 86253.51
Date: 7/24/2009 5:47:49 PM
Overall Posts Rated:
7777
Para mim em termos de minutos de jogo foi nada aceitável.

Por exemplo a EP tinha o El Mansali como titular e o Cabaça como suplente e o Cabaça só entrou a 1 minuto do final do 3º período e jogou o último período, porque estava a ganhar por muitos, nas outras posições tinha os titulares a suplentes também, por isso aí foi normal, mas também sempre estive este problema dos meus EP titulares fazerem mais minutos que o normal, por isso não sei o que diga.

De resto parece-me ainda haver algum exagero nos ressaltos, assistências e pontos marcados, mas está melhor que no 1º jogo do campeonato.

This Post:
00
86253.55 in reply to 86253.54
Date: 7/24/2009 6:04:11 PM
Overall Posts Rated:
7777
BP: Titular- Guniat; Suplente - Guniat; Reserva - D. Costa
BL: Titular- Boschetto; Suplente - Boschetto; Reserva - H. Luz
Ext: Titular- Botelho; Suplente - Botelho; Reserva - L. Sanner
EP: Titular- El Mansali; Suplente - Cabaça
P: Titular- Vilcot; Suplente - Vilcot; Reserva - G. Mcduffie

Substituições: Seguir estritamente a formação
Problema de faltas: Deixar jogar

This Post:
00
86253.57 in reply to 86253.56
Date: 7/24/2009 6:20:12 PM
Overall Posts Rated:
7777
Ya, mas sempre tive esse problema com os EP e nunca cheguei a perceber o porquê, já pensei que fosse da resistência, mas já tive um jogador com tenebroso a resistência a fazer o jogo quase todo com um respeitável a resistência no banco e com melhores skills, por isso não sei se é do motor de jogo ou a posição EP da minha equipa está amaldiçoada xD

This Post:
00
86253.58 in reply to 86253.49
Date: 7/24/2009 6:56:35 PM
Overall Posts Rated:
344344
Partir respostas não vale. É uma das coisas mais injustas inventadas pela internet.

Só te quis provar o contrário.

Jogar pressão campo inteiro devia ser obrigatório nas camadas jovens. Teríamos uma melhor escola de basquetebol e muitos jogadores de melhor nível.

De qualquer forma, um dia mando-te uns vídeos de umas final 4 dos anos 90 que aqui tenho, aposto que não dormes!

Vai trabalhar nesses textos mazé.

This Post:
00
86253.59 in reply to 86253.58
Date: 7/24/2009 7:25:49 PM
Overall Posts Rated:
115115
Aí está... camadas jovens...putos ;) Sinceramente, não gosto mesmo nada de ver. O jogo fica reduzido, sem muitas coisas que gosto de ver. E nada tenho contra defesa, que era um dos 2 pontos mais fortes que tinha no meu jogo. Quem vai secar o tipo? Sobrava sempre para mim. E como te disse na mensagem anterior sobre os bulls, as zonas e momentos de pressão são uma coisa com lógica diferente deste simples FCP, agora aquele carrosel, durante 48, de 5x5 pelo rectângulo inteiro... :/ Para isso vejo futebol australiano ou lá como aquilo se chama lol

Finais das NBA? As dos anos 90 já acompanhei... As primeiras que tenho memória são as dos Lakers de 87 e 88 do showtime, depois as dos caceteiros de detroit...

(Desta vez não parti a mensagem :)

Advertisement