Ora bem, agora sim, que se jogue a serio...Nao faço ideia do que valho apos estas ultimas semanas a remendar nos jogos para fazer treino... Seja como for, suponho que estou melhor que na altura do all-star e portanto acredito que, esta epoca sim, irei atacar o playoff com legitimas aspiraçoes de atingir a final.. Estou curioso para ver o que vale realmente a minha equipa...Vem ai um jogo dificil com F grande. Tenho as formas e o factor casa a meu favor, mas nunca subestimarei o coraçao de um campeao... Let the Playoffs begin! Win or Go Home!XIII Isto agora é a sério e ninguém diga que está bem porque já vi muita coisa, nos playoffs tudo pode acontecer por isso cuidado com o Zé e com o Nenhum.O sobrinho da tia Alice nao tem tarefa facil depois de ter dado o decisivo no amota, por isso basicamente a Nenhum_RIP vai funcionar como uma equipe satelite d'A Laranja Mecanica XIII' e vai ao teu pavilhao testar nuances tacticas para eu usar no caso de eu atingir a final de conferencia =DQuanto ao amota, eu nao ando aqui a dormir.. Eu disse que nao subestimaria nunca o coraçao de um campeao... E ele e´ o unico campeao da nossa terrinha azul ;) Tenho um jogo muito complicado... @Balbes: Hey iau, isso e´ desafio? Cuidado que eu ja fui peixeiro e sou o melhor da minha rua a amanhar, peixe graudo ou raia miuda... Atravessa-te =P
Ora bem, agora sim, que se jogue a serio...Nao faço ideia do que valho apos estas ultimas semanas a remendar nos jogos para fazer treino... Seja como for, suponho que estou melhor que na altura do all-star e portanto acredito que, esta epoca sim, irei atacar o playoff com legitimas aspiraçoes de atingir a final.. Estou curioso para ver o que vale realmente a minha equipa...Vem ai um jogo dificil com F grande. Tenho as formas e o factor casa a meu favor, mas nunca subestimarei o coraçao de um campeao... Let the Playoffs begin! Win or Go Home!XIII Isto agora é a sério e ninguém diga que está bem porque já vi muita coisa, nos playoffs tudo pode acontecer por isso cuidado com o Zé e com o Nenhum.
Ora bem, agora sim, que se jogue a serio...Nao faço ideia do que valho apos estas ultimas semanas a remendar nos jogos para fazer treino... Seja como for, suponho que estou melhor que na altura do all-star e portanto acredito que, esta epoca sim, irei atacar o playoff com legitimas aspiraçoes de atingir a final.. Estou curioso para ver o que vale realmente a minha equipa...Vem ai um jogo dificil com F grande. Tenho as formas e o factor casa a meu favor, mas nunca subestimarei o coraçao de um campeao... Let the Playoffs begin! Win or Go Home!XIII
Ainda não pensei bem se vou jogar com o 5 base os com os suplentes.
Amanha começa a festa dos PO's (leia-se Playoffs e Playouts).Damena, já estás a tremer? Se calhar é melhor dares playoffs decisivo amanha... :PPrognosticos:Só no fim do jogo ;)
Amanha começa a festa dos PO's (leia-se Playoffs e Playouts).Damena, já estás a tremer? Se calhar é melhor dares playoffs decisivo amanha... :PPrognosticos:Só no fim do jogo ;)Decisivo porque não há super decisivo ;)