Fazes-me lembrar o Mourinho...antes dos jogos falam falam, pressiona, bluff e que mais....a única diferença é que ele depois ganha os jogos...
@all
Eu sei que sou um gajo porreiro mas escusam de me facilitar tanto a vida...assim chego a meio da época com o factor casa garantido :S
Hoje fui em tranquilo frente à tua equipa a jogar fora para não falar no meu entusiasmo já de si inferior( 6 )...tu foste em normal...isso demonstra pelo menos um bocado de respeito pela minha equipa :))
Agora a sério...houve várias condicionantes...o meu Butinas em baixo de forma, isso tira-me força no ataque...o Waldo teima em sair sempre cedo com 6 faltas...tira-me força no ressalto e na defesa interior...O sello no último jogo fez muitos minutos e não podia coloca-lo a titular, ele é bem mais forte que o Tselikas...
Com entusiasmo igual o jogo seria bem menos desnivelado...já para não falar no factor casa bastante importante!
Mas de qualquer forma tens uma grande equipa...para mim a melhor de Portugal e contra isso é dificil lutar...O meu objectivo é estar no top 3 Nacional...e a luta continua...continuação de bons jogos...